Dóris de Medeiros revela as Previsões para 2020

Ialorixá Dóris de Medeiros pontua que, espiritualmente, Guarujá vive energia positiva de um milagre.

Orixá que rege 2020
O orixá que rege o ano é Xangô, e Oxum divide a regência de 2020. Na sincretização da Igreja Católica nossos regentes são representados por: São Gerônimo e São João Batista e Nossa Senhora Aparecida e, em alguns estados, Nossa Senhora da Conceição respectivamente.

Planeta
A nível do planeta com Xangô regendo o ano junto com Oxum teremos um ano de 2020 mais ou menos comparado a 2019, entrando em um alinhamento em relação ao planeta Terra. Quando eu falo deste alinhamento, eu falo da parte que está em guerra, a parte que está se dispersando, guerras de países, estados, pessoas, de trevas entre o bem e o mal, de uma guerra generalizada no ano de 2020.
Atravessamos um 2019 com uma intensidade muito grande de desarmonias, trevas, obscuridade, de conflitos, de várias situações muito tristes.
Porém, em 2020, Xangô busca este alinhamento no sentido de minimizar essas desarmonias em todos os quesitos que apontei. Então, dentro deste alinhamento, Xangô buscará a parte justa que é consertar, alinhar sobre toda esta obscuridade, para que haja um melhor entendimento entre as pessoas, religiões, países, guerras, o conflito do bem, da energia positiva e da energia negativa.

Bem contra o mal
Ainda que os orixás abaixo de Deus estejam fazendo este alinhamento, teremos um ano bastante tumultuado, pelo menos até meados de 2020. Destaque para as energias, para a força dos poderes espirituais, para o poder negativo e para o poder positivo.
A força do mal vai brigar muito para se sobressair sobre a força do bem. Iremos ter muitas situações com esta energia do mal emanando sobre os homens no Planeta, predominando a vaidade, o ódio, a ira. Estou falando da energia do mal sobre o plano espiritual agindo de maneira a ter êxito.
Porém, visualizo que mais para a frente, mais para o final do ano, vem um abrandamento por parte de Oxum a segunda divindade, que sereniza um pouco os malefícios emanados sobre os homens no Planeta.
Teremos um ano em que tudo estará ligado à energia, semelhante ao ano que passou, porém, com uma intensidade maior sendo observada nas chuvas, desabamentos, terremotos, acidentes, explosões, calor e o frio em excesso, mortes coletivas.
Isto vai aumentar a cada ano proporcionalmente. Neste período que o ódio e as trevas vão permanecer teremos bastante situações coletivas como tivemos em 2019, mas esta força das trevas vai perder poder, ela não vai conseguir predominar tanto como ela predominou em 2019, o bem vai conseguir se sobressair bastante sobre os seres humanos de modo geral.
Haverá conflitos de soberania de países, de pessoas querendo o poder, isto será tudo movido por esta energia de trevas que predominou 2019 e se estende por 2020 pelo menos até meados de Julho ou Agosto.

É bastante compreensível que iremos passar por esses momentos a nível do Planeta Terra, porque esta força do mal que emana sobre os homens na terra busca o poder de tudo, o poder de ser dono do espaço, do dinheiro e das pessoas. O diferencial aqui é que nós não tínhamos isso em outros jogos de previsões do ano que a energia ruim emana de tal maneira sobre os homens ao ponto dos homens querer ter o poder de dominar aqueles que vivem em função da fé, do amor. Isto para mim é um fato novo dentro do ano de 2020 a nível Planeta. Eles estão buscando descobrir como é que eles vão conseguir dominar as pessoas que vivem mais na fé e no amor.
Quem vive mais na fé e no amor na Terra são os mais humildes, são as pessoas mais vulneráveis, são os mais pobres de coisas físicas; não são as mais pobres de espíritos, são ricos de espíritos e pobres de coisas físicas.
Estes que estão desprendidos de Deus e da espiritualidade, vem com este poder, com esta ganância de querer fazer como se fosse no tempo da escravidão, mandar banir esses povos mais humildes. É importante que todos nós tenhamos esta consciência para saber como lidar um pouco no nosso dia a dia.
Todas as previsões de 2019 não fugiu à regra de nada, muito pelo contrário.
Teremos no Planeta grandes catástrofes !!!!Tudo sobre o mal e o bem associa-se com a natureza. Onde está a má fé do humano, de conseguir este poder, onde está a força das trevas, do mal? Está em impregnar na cabeça do ser humano o não cuidar da natureza para que assim ocorra os desastres naturais, para assim matar todos aqueles mais humildes para eles se verem livres. Esta é a mentalização hoje do ser humano que tem o poder de dinheiro na mão e o poder de mandar. Este ‘ser’ está sendo comandado por esta energia do mal a nível global, estes ‘seres’ que não possuem Deus no coração.
Tem o lado dos poderosos a nível Global, presidentes que vão entrar em conflitos entre eles, inclusive terá assassinato de homens poderosos para um poder ocupar a liderança do outro, isto também levado por este poder do mal.

Saúde do planeta
Os países com menos condições, incluídos os que compõem nossa américa latina, sofrerão com doenças avassaladoras. Pessoas da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, terão o corpo e a saúde mais agredidos por conta da fome, dos acidentes, da falta de água, excesso de sol, excesso de frio, situações que causem mortes em massa, aumento de doenças que estavam erradicadas e retornaram em 2019. Muito como resultado dessa massa de energia negativa que age sobre a Terra.
Todo o planeta sofrerá esta transição, uma parte vai ficar à deriva principalmente América Latina, a Índia, e parte da Ásia. As pessoas mais necessitadas vão ficar mais desassistidas.
Lembrete: nas previsões de 2019 saiu o grande índice de imigração pelo mundo inteiro, isto em 2020 teremos pior, só que os governantes não deixarão as pessoas entrar e isto aumentará a massa de morte entre os povos que estarão à deriva. Relembrando as guerras entre países, não houve um país contra o outro no sentido de atirar mas houve a guerra comercial.

Política a nível planeta
Governante dos EUA continuará em momento de trevas e com isto dificulta uma reeleição. Pessoa que deve assumir a cadeira da maior parte da Terra é um homem que vem para trazer harmonia ele é do lado do bem, ele não é do lado da treva.
A américa latina vai continuar sofrendo muito e não teremos um 2020 bom, pois vamos sofrer as consequências, passando por um ano de desgastes até meados de agosto, setembro.
Mas, por conta também de desconforto governamental, haverá grandes desentendimentos entre os governantes destes países. E em função de não se amparar o meio ambiente, a natureza vai se romper, se revoltar mais ainda.

Brasil
No Brasil teremos a perda por morte inesperada de liderança de grandes poderes, governantes de alto poder ou fala dentro do país. Não está especificado se é do nível federal ou estadual.
Estou surpresa com o tanto de perdas de pessoas renomadas e influentes: políticos, da imprensa, da mídia, que irão embora no ano de 2020.
Também se estende para o Brasil a predominância da ira na massa de pessoas poderosas. Vai haver conflitos entre os governantes e estaremos de fora assistindo eles se atacando uns aos outros, por que querem comandar todos os poderes e o país sozinhos.
Mas lembro que Xangô é um orixá que, junto de Oxum e com a força de Deus, vem para minimizar e arrumar um pouco isso, conseguindo até o final de 2020 barrar este poder de domínio do mal sobre a terra.

Meio ambiente
Catástrofes neste ano vem igual a 2019 ou um pouco pior de forma generalizada.
Lugares onde tem cachoeiras, lugares e barragens de água doce, corre um grande risco de ter trombas d’agua em alguns lugares e estar seco em outros. Grande índice de explosões, fogo em grandes proporções, deslizamentos, desmoronamentos, quedas de aviões.
Porque a terra está muito úmida por baixo do solo no Brasil e em Partes da América latina, o mar está se infiltrando por baixo da terra, sendo assim ela não está tão firme quanto se vê, então qualquer fenômeno a mais que tem é um motivo para ter os desmoronamento, alagamentos, inundações causando muitas perdas neste sentido e também não teremos ajuda, estaremos à deriva.
Todos os estados brasileiros vão estar à deriva, com cobrança da natureza e pouca atenção dos governantes. Todas as profecias de 2019 se cumpriram: as catástrofes com fogo, água, levando as mortes coletivas. Neste ano, tais eventos predominam nos estados que estão mais em evidências que são: Rio de janeiro, São Paulo, Minas Gerais, o Sul.
Vale um lembrete de 2019: deu nas previsões do ano que teríamos tornados, muito vento, muito desabamento, e isto se estende para 2020, por que é a força da natureza, mas o homem não está fazendo nada, não vamos ter a blindagem humana na proteção frente as catástrofes. No lado do sul teremos ventos com uma intensidade muito grande, com possibilidades de furacões.

Saúde
Vamos ter sim muita doença, epidemias e intensidade das doenças que estavam extintas, por exemplo: Sífilis, Febre Amarela, Catapora, Sarampo. A contaminação por água será em massa, as pessoas vão ficar doentes por causa da água poluída. A saúde permanece um caos em decadência em 2020. Fica o alerta para que as pessoas regularizem suas vacinas, aqueles que fazem acompanhamento médico façam seus tratamentos, comam comidas leves.
Índice de mortes no Brasil será entre os mais jovens, abaixo de 45 anos.
Haverá aumento do índice de depressão, suicídio, de rivalidade entre as pessoas, de intolerância entre os jovens.
Intolerância entre os povos e a intolerância dos governantes, trazendo grandes chances de protestos com pessoas nas ruas e manifestações. Pode ser que não seja no Brasil todo mas ocorrerá em alguns estados com cobrança aos governantes. Ocorrerá também rebeliões nos presídios com a predominância de brigas e fogo. Se alguém tem parente preso neste momento eu digo é hora de calar, não é momento de reagir de criar essas rebeliões.
Haverá um aumento do índice de mulheres gestantes jovens, adolescentes. O HIV aumenta mais ainda e o tratamento será contido, pois surgirão leis que vão controlar este tratamento, a população deve tomar muito cuidado.
Os governantes precisam se atentar para que não volte o aumento do índice de mortalidade infantil no Brasil.
Mas a parte boa é que vai se terminando o ano com a energia do bem se sobressaindo sobre a força do mal que comanda a cabeça das lideranças dentro do Brasil, e vamos ter muita solidariedade humana entre os mais pobres, os mais humildes.
Assim o Brasil estará em uma situação melhor uma vez que a maioria da sua população é mais humilde do que nobres. E estes humildes estarão mais acolhedores.
Agora falando sobre as das mulheres, elas estarão bem mais sensíveis, frágeis e uma grande proporção de separação de relacionamentos, casamentos, namoros, noivados, amizades por conta da sensibilidade, elas estarão bem mais vulneráveis.
Na parte do Amor, nós mulheres estaremos mais frágeis, então os homens precisam ter mais tato não irem de 8 ao 80, porque senão será um estrago só.
Teremos um aumento do índice de mãe solteira. Mas por outro lado várias mulheres conseguirão exercer várias funções de categorias elevadas neste ano no Brasil, isto será muito bom.
Liderança de mulheres com espírito de determinação, de fé, de amor, irão estar em evidência neste ano no Brasil, vão se sobressair de uma forma geral do esporte a lideranças políticas.

Política
Dentro do meio político o nosso atual presidente terá um ano de turbulência envolvendo principalmente a saúde emocional e física afetadas. Ele vai atravessar o ano de 2020 com bastante dificuldade, perderá pessoas a volta dele (cargos de confiança, pessoas de credibilidade), por um lado ele busca parceiros, mas será abandonado pelo outro. Suas condutas de uma certa maneira também o afetarão.
Terminaremos 2020 com praticamente nada de serviços sociais, os benefícios que amparam os mais desvalidos termina 2020 praticamente banido.
No lado da Justiça, como é Xangô que rege o ano, teremos ajuda do Judiciário mas muita coisa vai acabar. O líder do nosso País terá dificuldades no governo se não mudar a sua conduta para chegar até o final da sua gestão.
Haverá conflito no seio familiar do atual executivo do Brasil, terá um que vai conseguir se sobressair. O PT não se ergue em 2020, Lula não se sobressai. Vai surgir alguém que já é político, que não tem a evidência nacional, mas que neste ano vai conseguir se sobressair muito. É uma pessoa jovem, com menos de 65 anos, está no meio político mas nunca ocupou cargos públicos, mas é líder político atual. Vai ganhar força e teremos muitos partidos e governantes que vão se guiar por ele. Ele vai conseguir encaminhar muito líderes.
Vamos ter prefeitos no Brasil de surpresa.

Educação e Economia
Na Educação, as regras já estão ditadas pelo presidente do Brasil, quem quiser estudar vai ter que aceitar as regras e quem não quiser assim não terá vaga. O caminho é buscar cursos profissionalizantes por que é o que vai se sobressair. Os cursos do momento são os da área da tecnologia, da saúde e da educação, estas são as orientações para quem for estudar.
A especialização dentro da área da medicina agora é Psiquiatria, Psicologia e Psicanalista é isso que vai ganhar dinheiro no Brasil.
Na Economia, o trabalho informal vai aumentar, o índice de desemprego permanece igual e, em relação ao dólar, não há indicações de um recuo para valores mais baixos para os próximos meses.

São Paulo
O Estado também sofrerá com a fúria da natureza. Mas é um ano que por mais dificuldade que viemos atravessar, ele tende a ser promissor por ser um ano político. O ano de 2020 no estado de São Paulo terá algumas janelas abertas de benefícios para o estado no sentido de tudo, da saúde, da educação.
O governo também agirá de uma maneira que vai minimizar um monte de situações dentro de São Paulo. Claro que vai ter violência, acidentes, crimes, roubos em grande proporção em São Paulo e também no Rio de Janeiro, mas será um ano onde o nosso gestor governamental vai buscar dar auxílio a todo o estado por ser um ano político. O resultado será que teremos um melhor alinhamento nas ações de melhorias e não sofreremos tanto quanto os outros estados.
Neste percurso ele se choca com o nosso gestor supremo, haverá este choque por que o gestor supremo vem para tirar, quebrar a força do gestor do estado de São Paulo, do Rio de Janeiro e de alguns gestores do nordeste.
A saúde do atual prefeito de São Paulo que hoje se encontra enfermo, ainda estará bastante delicada, mas tudo indica que ele tentará vir candidato a prefeito de São Paulo.

Guarujá
Teremos também falecimento de pessoas de renome na cidade de Guarujá no ano de 2020. Atravessaremos um ano com mais êxito, mesmo com toda a turbulência natural que haverá na baixada santista e litorais norte e sul, mas não tão avassaladoras como no país. Teremos ressacas e vendavais, mas sobreviveremos.
Nosso executivo (prefeito Válter Suman) permanecerá na sua cadeira mas terá que tomar muito cuidado porque terá um ano de muita perseguição pessoal e política. Ele sofrerá algumas traições de pessoas que estão lado a lado com ele.
Ele vai precisar estar em muita comunhão com Deus, se fortalecer muito de energias positivas para concluir e dar continuidade a tudo o que ele começou e, também, para conseguir se manter no cargo, porque governantes de fora do Guarujá tentarão intervir na reeleição dele.
Tentarão envolve-lo em novas situações jurídicas, criadas para desestabilizá-lo. Então, ele precisa estar muito equilibrado, totalmente blindado e de pé para conseguir ser reeleito e concluir a missão dele na cidade. É muito importante esta parte. Se as eleições fossem hoje (30/12/2019) ele está no cargo.
Aumentará os empreendimentos no Guarujá, com grande geração de empregos, vinda de investidores maiores para a cidade. A habitação vai crescer, o estudo vai melhorar, a saúde vai melhorar, tudo melhora no Guarujá.
Estamos tendo segurança, mas teremos a inclusão de pessoas de fora com situações que poderão prejudicar nossa segurança para tentar quebrar a imagem do nosso executivo, mas a gente vai sobreviver a tudo isso.
Ele dará seguimento aos projetos, Guarujá renasceu das cinzas como um milagre e assim seguirá. Nosso Prefeito vai concretizar seus projetos contra os alagamentos da cidade até 2024, como exemplo do Santo Antônio e Santa Rosa que são os lugares que mais alagam, faço questão que o nosso governante abaixo de Deus consiga fazer alguma coisa por estes lugares.

Nosso executivo conseguirá concretizar todos os seus projetos para a cidade de Guarujá até 2024.
A união faz a força.

Deixo a minha benção a todos vocês para o ano de 2020, ano este que será a minha última previsão para veículos de imprensa na cidade. Encerro minha previsão com a orientação para que possamos atravessar o ano de 2020 com a maior leveza possível será necessário: “Fé, amor, esperança, união e sabedoria.”
Deus abençoe a todos!

Dóris de Medeiros


 

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Registro digital de veículo está disponível online

A versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) já está disponível em todo o país. Para ter acesso ao documento é preciso abrir o aplicativo da Carteira Digital de Trânsito (CDT). No local, também é possível o acesso à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo o último balanço divulgado, existem 4,083 Leia mais

Nuvem de gafanhotos: governo declara emergência fitossanitária

A emergência tem prazo de 1 ano e atinge dois estados do Sul: Rio Grande do Sul e Santa Catarina, devido ao risco de surto da praga Schistocerca cancellata em suas áreas produtoras De Agência Brasil O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento declarou estado de emergência fitossanitária no Rio Grande do Sul e em Leia mais

Novas regras trabalhistas serão analisadas pelo Senado

De Agência Brasil A Câmara dos Deputados concluiu, nesta quarta-feira (17), a análise da medida provisória que altera regras trabalhistas durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Entre as medidas estão a previsão de adoção do teletrabalho, a antecipação de férias e de feriados e a concessão de férias coletivas. A matéria segue para o Leia mais

São Paulo registra 10,1 mil óbitos e 162,5 mil casos de coronavírus

Nesta quinta-feira (11), foram registrados no estado de São Paulo 10.145 óbitos e 162.520 casos confirmados pelo novo coronavírus. Entre as pessoas diagnosticadas com a COVID-19, 30.383 foram internadas, curadas e tiveram alta hospitalar. Dos 645 municípios do território paulista, houve pelo menos uma pessoa infectada em 570 cidades, sendo 303 com um ou mais Leia mais