Guarujá tem novo aumento no número de recuperados

A Secretaria de Saúde (Sesau) informa que neste segunda-feira (25) confirmou um óbito que teve como causa principal a infecção pelo novo coronavírus. A covid-19 matou 61 pessoas na Cidade.

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica informou 8 exames positivos para a doença. O consolidado de casos confirmados é de 735.

São 158 os curados. Dos casos confirmados, 40 estão internados, 11 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outros 476 realizam isolamento domiciliar. Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.

Dos exames laboratoriais realizados até esta segunda-feira, 717 foram descartados.

Óbitos

O falecimento computado nesta segunda-feira (25), corresponde a uma ocorrência do dia 22 de maio. Trata-se de uma mulher, 58 anos, moradora da Enseada. Ela tinha diabetes e era hipertensa, o óbito ocorreu no Hospital de Campanha.

Suspeitos

O Município aguarda o diagnóstico de 701 casos suspeitos, dos quais 52 deles seguem internados, sendo 12 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os demais foram recomendados a ficar em isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.

A Cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros 12 munícipes. Eles têm idades que variam entre 30 e 99 anos.

Texto e foto: PMG

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Sabesp culpa estiagem para falta de água em diversos bairros de Guarujá

Uma semana após a reunião entre a Prefeitura de Guarujá e o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, no Palácio dos Bandeirantes, para tratar sobre os problemas de desabastecimento de água em diversos bairros de Guarujá, a situação segue sem alteração. As torneiras continuam secas, até quatro dias da semana, em bairros como Leia mais

Guarujá terá 900 novas moradias para famílias em áreas de risco

O prefeito de Guarujá, Válter Suman e o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo, Reinaldo Iapequino, assinaram nesta quarta-feira (23), na sede do órgão, convênio que vai garantir o desenvolvimento de um novo empreendimento habitacional que propiciará a construção de 900 moradias para famílias que vivem em Leia mais