Artistas de Guarujá criam escola de artes visuais

Entre cores, pincel, tinta, papel e dedicação nasce a Escola de Artes Visuais dos artistas Wilis e Leila Cavalcante, conhecidos popularmente como Wilis Grafitti e Leila Grafitti.

ESCOLA DE ARTES VISUAIS DO CASAL LEILA E WILIS É SUCESSO

A alegria no rosto de seus alunos é resultado de esforço e a conquista de um sonho que é transmitido através de seu conhecimento.

A escola atende crianças a partir dos 10 anos e também jovens adolescentes e adultos dispostos a colocarem ‘as mãos na tinta’ literalmente falando.

“É um sonho que virou realidade, cada desenho feito me vejo um pouco neles, sabemos que muitos passos precisam serem dados, mas estou orgulhoso de cada um que veio em busca de aprendizado cheio de sede e garra. Tenho certeza que isso é apenas o começo, porque quando há dedicação e vontade tudo se supera”, palavras cheias de emoção do professor Wilis.

Fique ligado!!!

Se você é menor de idade deve comparecer na escola acompanhado do responsável, o curso é gratuito mas é obrigatório (EPI) que significa equipamento de proteção individual por exemplo, como a máscara. Maiores de 18 anos efetua uma taxa simbólica para custeio do material utilizado em aula.

Inscreva-se! 🎨

O endereço da escola fica na rua Mário Silveira número 18, (ponto de referência ao lado do Supermercado Roldão em Vicente de Carvalho em Guarujá.

Ficou interessado? Então, segue os horário e veja qual melhor é o seu.

As aulas ocorrem nos seguintes horários:

📌Segunda feira:

08h00 às 10h00
10h15 às 12h15
14h00 às 16h00
16h15 às 18h15

📌Sábados às 10 da manhã.

Texto: Iolanda Teixeira

Foto: Foto: Christopher Flashart / @flashart.photoshowoficial

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Audiência pública on-line discute plano ambiental nesta segunda

Está marcada para segunda-feira, dia 3 de agosto, a discussão e votação para aprovação da primeira fase do Plano Municipal de Educação Ambiental (PMEA). Em razão da pandemia do novo coronavírus, a audiência pública será exclusivamente on-line. A transmissão será realizada pela página oficial da Prefeitura (https://www.facebook.com/prefeitura.guaruja), a partir das 16 horas. O tema, de Leia mais

Saúde comemora marca de 5.000 recuperados

Com 73% no começo de julho e agora 83%, a taxa de curados no município de Guarujá registra alta de 10% Ao ultrapassar a marca de 5.000 recuperados da covid-19, nesta quinta-feira (30), Guarujá também aumentou em 10% a taxa de curados da doença na Cidade em relação ao começo deste mês – antes 73% Leia mais

Construção de mais 660 moradias são autorizadas no Cantagalo

A Prefeitura de Guarujá emitiu no último dia 15 de julho, os alvarás de construção de mais 660 unidades habitacionais. As novas moradias contemplam a sequência do Projeto Enseada, empreendimento que atenderá 1.160 famílias que residem no Cantagalo e Vila Baiana, cadastradas previamente. Em 2018, foram entregues as primeiras 400 unidades do empreendimento. A obra Leia mais