Adolescente morre em confronto com a PM em Guarujá

Um adolescente de 17 anos morreu em um confronto com o 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), no Morro do Macaco, em Guarujá. Segundo informado pela PM, o rapaz portava uma pistola calibre 9mm, com capacidade para 17 disparos, além de um rádio comunicador.

O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (27). Por volta de 0h20, os policiais patrulhavam pela Vila Edna e, quando chegaram na Rua São Pedro, viram homens armados na escadarias. De acordo com a PM, os suspeitos receberam os policiais à tiros e correram para fugir.

A equipe do Baep seguiu atrás dos criminosos e, em um dos becos, encontrou três deles, sendo dois armados, que começaram disparar na direção dos policiais. Eles revidaram e acabaram atingindo um dos suspeitos. O adolescente caiu no chão já desarmado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros suspeitos fugiram logo após a troca de tiros. Segundo a PM, o local foi preservado para a Perícia Técnica e foi instaurado Inquérito Policial Militar. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. (Fonte: G1)


 

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Praias de Guarujá receberão 120 bicicletários ao longo da orla

As praias de Guarujá receberão a instalação de 120 bicicletários. Com a adição, serão disponibilizadas 240 na orla do município. A implantação começou na praia de Pitangueiras, onde dois equipamentos já estão funcionando. De acordo com a prefeitura de Guarujá, as primeiras instalações aconteceram na última quarta-feira (19), e previsão é de que até o Leia mais

Em Guarujá, banhistas são arrastados pelo mar durante ressaca

A maré subiu e uma forte ressaca atingiu as praias do litoral de São Paulo na tarde de domingo (23). Imagens mostram o momento em que o mar em uma praia de Guarujá invade a faixa de areia e arrasta cadeiras, guarda-sóis e, até mesmo, alguns banhistas que aproveitavam o dia ensolarado. A previsão é Leia mais