Corpo é encontrado em frente a ponto de tráfico de drogas em Peruíbe

Equipes da Polícia Civil do município trabalham para localizar câmeras de monitoramento e identificar os responsáveis pelo crime.

Um homem de 31 anos foi assassinado na madrugada de quarta-feira (6) em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com informações apuradas pelo G1, o corpo de Nilton de Lara dos Santos apresentava diversos ferimentos quando foi encontrado em frente um ponto de tráfico de drogas. O autor do crime não foi preso.

Segundo as autoridades, a vítima foi encontrada caída em frente a uma casa na Rua 22, próxima a um ponto de tráfico de drogas, no bairro Arpoador. A vítima estava com diversos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender Nilton, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PM, a irmã dele compareceu ao local do crime e fez o reconhecimento do corpo. Por conta do sangramento causado pelos ferimentos, os policiais não conseguiram identificar o que causou a morte do morador e preservaram a cena até a chegada da perícia técnica.

Após o corpo de Nilton ser recolhido ao Instituto Médico Legal, os policiais militares apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe, onde foi registrada como homicídio simples. Não foi encontrada nenhuma testemunha que houvesse presenciado o crime, segundo a PM.

Agora, a Polícia Civil trabalha para localizar câmeras de monitoramento que possam mostrar a ação dos criminosos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Texto e foto: G1 Santos

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Senai terá que pagar R$ 26,5 milhões por desmatamento em Bertioga

Da Redação A pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) foi condenado ao pagamento de R$ 26,5 milhões pela degradação de uma área de preservação permanente na praia de Guaratuba, em Bertioga (SP). O local foi completamente desmatado nos anos 1990 para a construção de uma colônia de férias. Leia mais

SP registra 7.393 novos casos de covid-19 em 24 horas

Número de mortes chegou a 219 entre quarta e quinta-feira O estado de São Paulo registrou, nas últimas 24 horas, 219 mortes e 7.393 novos casos de covid-19. Com isso, desde o início da pandemia, o estado soma 33.472 óbitos e 916.821 casos da doença. Com os dados desta quinta-feira (17), o estado vem mantendo, Leia mais

INSS envia notificações a segurados pelo aplicativo, SMS e e-mail

Instituto diz que informes são enviados todos os dias a beneficiários De Agência Brasil – Brasília O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou hoje (16) que tem enviado diversas notificações todos os dias para os segurados e beneficiários por meio do aplicativo Meu INSS, SMS e email. São informes sobre a reabertura gradual das Leia mais