Corpo é encontrado em frente a ponto de tráfico de drogas em Peruíbe

Equipes da Polícia Civil do município trabalham para localizar câmeras de monitoramento e identificar os responsáveis pelo crime.

Um homem de 31 anos foi assassinado na madrugada de quarta-feira (6) em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com informações apuradas pelo G1, o corpo de Nilton de Lara dos Santos apresentava diversos ferimentos quando foi encontrado em frente um ponto de tráfico de drogas. O autor do crime não foi preso.

Segundo as autoridades, a vítima foi encontrada caída em frente a uma casa na Rua 22, próxima a um ponto de tráfico de drogas, no bairro Arpoador. A vítima estava com diversos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender Nilton, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PM, a irmã dele compareceu ao local do crime e fez o reconhecimento do corpo. Por conta do sangramento causado pelos ferimentos, os policiais não conseguiram identificar o que causou a morte do morador e preservaram a cena até a chegada da perícia técnica.

Após o corpo de Nilton ser recolhido ao Instituto Médico Legal, os policiais militares apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe, onde foi registrada como homicídio simples. Não foi encontrada nenhuma testemunha que houvesse presenciado o crime, segundo a PM.

Agora, a Polícia Civil trabalha para localizar câmeras de monitoramento que possam mostrar a ação dos criminosos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Texto e foto: G1 Santos

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Novo coronavírus já matou 64 pessoas em Guarujá

Atualizado em 27 de maio de 2020, às 18 horas A Secretaria de Saúde (Sesau) informa que nesta quarta-feira (27) confirmou dois óbitos que tiveram como causa principal a infecção pelo novo coronavírus. A covid-19 foi responsável pela morte de 64 pessoas na Cidade. ✅Confirmados: 879 (601 em isolamento domiciliar, 184 curados e 64 óbitos) Leia mais

Confira onde retirar merenda a partir desta terça (26)

Antes, a região tinha como polo o Núcleo de Educação Infantil Municipal (Neim) Joana Mussa Gaze; já foram entregues mais de 80 mil refeições aos alunos, desde o início da suspensão das aulas A partir desta terça-feira (26), a Escola Municipal Paulo Freire (Santa Clara), em Guarujá, passa a ser uma unidade polo para retirada Leia mais

Baixada Santista tem 6,1 mil candidatos inscritos para o Enem 2020

Inscrições vão até a próxima quarta-feira (27); candidatos sem isenção devem realizar o pagamento da taxa até o dia 28 de maio As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 terminam na próxima quarta-feira (27), juntamente com a solicitação de atendimento especializado, escolhas de língua estrangeira e o município em que deseja Leia mais

Covid-19 já matou 31 munícipes em Guarujá

Atualizado em 14 de maio de 2020, às 18 horas A Secretaria de Saúde de Guarujá (Sesau) informa que nesta quinta-feira (14) um óbito teve a confirmação que sua causa foi a infecção pelo novo coronavírus. Trata-se de uma mulher, de 66 anos, do Jardim Boa Esperança, que faleceu no dia 3 de maio, na Leia mais