Fotos mostram janela de apartamento onde criança caiu em Guarujá

Fotos divulgadas neste sábado (11) mostram a janela que quebrou no apartamento onde uma criança de 5 anos, filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, caiu em Guarujá. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Arthur Loiola Bydlowski caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

As fotos divulgadas mostram o interior do apartamento e, também, a janela quebrada por onde caiu a criança. No local foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Janela do apartamento de onde o pequeno Arthur caiu

ACIDENTE
Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.
Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.
Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. (Fonte: G1)


 

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Guarujá registra recorde de acessos em curso online gratuito do Sebrae

Capacitação teve início nesta segunda-feira (6) e segue até a próxima terça-feira (14), com a média de 70 participantes por aula; iniciativa visa preparar o segmento de quiosques e ambulantes, que atuam nas praias da Cidade, para a retomada das atividades A fim de preparar o segmento de quiosqueiros e ambulantes das praias de Guarujá Leia mais

BOLETIM CORONAVÍRUS – Guarujá – 09/07/2020

A Secretaria de Saúde (Sesau) informa nesta quinta-feira (9) que mais 116 munícipes venceram o novo coronavírus. Com isso, sobe para 3.442 o número de curados. Nas últimas 24 horas, 167 notificações de testes positivos para foram recebidas. O total de casos confirmados agora é de 4.572, dos quais 28 estão internados, 12 deles em Leia mais

Governo do Estado estende vacinação para todas as faixas etárias

A partir de 1º de julho, pessoas de qualquer idade podem ser imunizadas; doses estarão disponíveis até a data final da campanha ou enquanto houver estoque O Governo do Estado de São Paulo decidiu liberar a vacinação contra a gripe para pessoas de todas as faixas etárias a partir desta quinta-feira (1º). A medida foi Leia mais

Mundo deve chegar a 10 milhões de casos de covid-19 na próxima semana

Segundo a OMS, pandemia ainda não atingiu pico em muitos países De Agência Brasil O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, estimou nessa quarta-feira (24) que o número de casos do novo coronavírus no mundo, que atualmente está em torno de 9,3 milhões, chegará a 10 milhões na próxima semana. Em entrevista Leia mais