Fotos mostram janela de apartamento onde criança caiu em Guarujá

Fotos divulgadas neste sábado (11) mostram a janela que quebrou no apartamento onde uma criança de 5 anos, filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, caiu em Guarujá. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Arthur Loiola Bydlowski caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

As fotos divulgadas mostram o interior do apartamento e, também, a janela quebrada por onde caiu a criança. No local foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Janela do apartamento de onde o pequeno Arthur caiu

ACIDENTE
Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.
Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.
Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. (Fonte: G1)


 

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Prefeitura inicia obras de limpeza de redes pluviais para minimizar alagamentos

Serviços preventivos iniciados nesta quarta-feira (20), tem intervenções na Rua Mário Ribeiro, na Barra Funda (Centro); investimento é de pouco mais de R$ 200 mil, provenientes de convênio firmado entre o Município e o Fehidro A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Seurb), inicia serviços de limpeza, desassoreamento e reparos das Leia mais

Covid-19: Guarujá reduz taxa de internação e média móvel de óbitos cai 63%

Medidas restritivas tomadas no começo de dezembro apresentam resultados; taxa de internação saiu da faixa próxima de 50% para 17%; média móvel de óbitos no último mês diminuiu de 1,57 para 0,57 As medidas mais restritivas para contenção da disseminação da covid-19 tomadas pela Prefeitura de Guarujá surtiram resultado: o cenário da pandemia do novo Leia mais

Governo municipal acompanha serviços emergenciais no túnel da Vila Zilda

Já foram instaladas válvulas para controle do volume de efluentes; os próximos passos consistem no reparo da rede danificada, aterramento e aplicação de nova camada asfáltica no túnel Técnicos da Prefeitura de Guarujá estão fiscalizando, nesta sexta-feira (15), as intervenções emergenciais da Sabesp no Túnel Juscelino Kubitscheck, popularmente conhecido como Túnel da Vila Zilda. Até Leia mais