Connect with us

Últimas notícias

Guarujá confirma mais três mortes causadas pela covid-19

Publicado

em

Atualizado em 03/05 – às 16h30

A Secretaria de Saúde de Guarujá (Sesau) confirmou neste domingo (3) mais três óbitos causados pelo novo coronavírus. Então, até agora, a covid-19 já foi responsável por 11 mortes na Cidade. Também houve o aumento de casos confirmados da doença, sendo 12 nas últimas 24 horas, totalizando 235 desde seu primeiro registro, em 23 de março.

Há 17 pacientes recuperados do coronavírus. Neste momento, dos casos confirmados, sete estão internados, três em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros 200 realizam isolamento domiciliar, acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar imediatamente qualquer mudança repentina em seus estados de saúde.

Também outros 10 exames tiveram seus resultados negativos para a doença nas últimas 24 horas, totalizando 410 casos descartados.

Novos óbitos confirmados

As mais recentes vítimas fatais da covid-19 são três idosos. Um homem, de 87 anos, que era morador do Parque Estuário, faleceu no Hospital Santo Amaro (HSA) no dia 22 de abril. Ele era diabético e fumante.

Também no HSA, uma mulher de 67 anos, que residia no Jardim Boa Esperança, veio a óbito no último sábado (2). Ela era hipertensa.

E, por fim, mais uma mulher, de 68 anos, da Enseada, faleceu no dia 30 de abril. A vítima também era hipertensa.

Suspeitos

O Município aguarda o resultado dos exames laboratoriais de 286 casos suspeitos, onde 43 deles seguem internados, sendo 17 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais estão em isolamento domiciliar, mas monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.

A Cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros sete munícipes. São pessoas de perfis diferentes, com idades que variam de 28 a 63 anos, e que, em sua maioria, possuíam doenças associadas.

Guarujá ultrapassa 200 casos confirmados; número de descartados chega a 400
Sábado (2) – atualizado às 16 horas

A Secretaria de Saúde de Guarujá (Sesau) informa que o Município ultrapassou, neste sábado (2), a marca de 200 diagnósticos positivos para a covid-19. Também chegou a 400 o número de casos descartados do novo coronavírus.

Só nas últimas 24 horas, mais 22 exames tiveram seus resultados negativos para a doença. Os positivos, neste mesmo período, foram 28, chegando ao consolidado de 223, desde seu primeiro registro, em 23 de março. A covid-19 causou oito óbitos de munícipes até então.

São 17 os pacientes recuperados do coronavírus. Neste momento, dos casos confirmados, oito estão internados, quatro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros 190 realizam isolamento domiciliar, acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar imediatamente qualquer mudança repentina em seus estados de saúde.

O Município aguarda o resultado dos exames laboratoriais de 282 casos suspeitos, onde 34 deles seguem internados, sendo 15 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais estão em isolamento domiciliar, mas monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.

A Cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros oito munícipes. São pessoas de perfis diferentes, com idades que variam de 28 a 63 anos, e que, em sua maioria, possuíam doenças associadas.

Guarujá confirma mais dois casos da doença
Sexta-feira (1) – atualizado às 18 horas

A Secretaria de Saúde de Guarujá (Sesau) informa o recebimento de mais dois diagnósticos positivos para o novo coronavírus nesta sexta-feira (1). Então sobe para 195 o número de casos confirmados da Covid-19 na Cidade desde seu primeiro registro, em 23 de março. A doença causou oito óbitos de munícipes até então.

Está mantido em 378 o número de casos descartados da doença até agora, sendo que 20 deles foram óbitos suspeitos.

São 17 os pacientes recuperados do coronavírus. Neste momento, dos casos confirmados, 10 estão internados, quatro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros 160 realizam isolamento domiciliar, acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar imediatamente qualquer mudança repentina em seus estados de saúde.

O Município aguarda o resultado dos exames laboratoriais de 290 casos suspeitos, onde 41 deles seguem internados, sendo 13 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais estão em isolamento domiciliar, mas monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.

A Cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros oito munícipes. São pessoas de perfis diferentes, com idades que variam de 28 a 63 anos, e que, em sua maioria, possuíam doenças associadas.

Texto e foto: PMG

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement