Connect with us

Últimas notícias

Marina náutica é multada por descumprir decreto municipal

Publicado

em

Sem paralisar atividades, ‘Marinas Nacionais’ foi multada pela fiscalização em R$ 6 mil; mais seis estabelecimentos náuticos foram vistoriados, todos estavam cumprindo as normativas do decreto municipal

Equipes de fiscalização da Prefeitura de Guarujá, que atuam neste periodo de lockdown, no enfrentamento à covid-19, multaram na manhã desta sexta-feira (26), em R$ 6 mil, a ‘Marinas Nacionais’ (Km 20,5 da Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana), na região do Rabo do Dragão, por descumprir o decreto municipal 14.214/2021, que regulamenta as regras vigentes na Cidade até o dia 4 de abril. Neste período, o funcionamento de marinas náuticas está proibido.

A fiscalização já havia notificado o empreendimento a suspender as atividades, na quinta-feira (25), ao chegar ao local e constatar que a marina funcionava normalmente. Em nova diligência, nesta sexta (26), foi constatado o descumprimento das normativas estabelecidas em decreto e, por isso, foi lavrada a multa, por reincidência.

Na região da Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana, a fiscalização vistoriou mais seis estabelecimentos náuticos: Náutica Enseada, Marina Bub, Star Jet, Casarini, Mix Marine e Marítima Náutica. Todas estavam cumprindo o decreto municipal.

Durante a vistoria, os fiscais cientificaram marinas e condomínios sobre as regras de enfrentamento ao novo coronavírus. “Observamos que a maioria delas está fechada e cumprindo as normativas do decreto”, afirmou o diretor de Operações Especiais e Fiscalização de Taxas, Ricardo Tobar.

Foto: PMG

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement