Pai presta homenagem ao filho que morreu ao cair de prédio em Guarujá

O jornalista esportivo Mendel Bydlowski prestou uma homenagem ao filho nas redes sociais na manhã deste sábado (11). O menino de cinco anos morreu após cair do quinto andar de um prédio, enquanto brincava com o irmão mais novo.
Essa foi a primeira vez que o jornalista se manifestou nas redes sociais sobre a morte da criança, que se acidentou na tarde de sexta-feira (10) em um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro, em Guarujá.

Na postagem, Mendel agradeceu a solidariedade de desconhecidos, amigos e colegas de profissão, além da equipe médica e policiais que atenderam a ocorrência. Ainda no texto, ele fala como o filho era iluminado.

Veja o texto da postagem abaixo:

Eu quero agradecer.
Do fundo do meu coração, quero agradecer.
A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam.
Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores.
Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família.
Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso. 
Eu vivia com medo, imaginando como ele iria enfrentar esse mundo em que vivemos, com essa pureza dele.
No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia.
Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia.
Mandou mensagens para toda a família e disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano.
Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes.
Foi também uma despedida para todos.
Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento.
Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo.
Obrigado, Arthur.

View this post on Instagram

Eu que agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam. Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores. Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família. Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso. Eu vivia com medo, imaginando como ele iria enfrentar esse mundo em que vivemos, com essa pureza dele. No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia. Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia. Mandou mensagens para toda a família e disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano. Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes. Foi também uma despedida para todos. Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur.

A post shared by Mendel Bydlowski (@mendelbyd) on


 

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Guarujá registra recorde de acessos em curso online gratuito do Sebrae

Capacitação teve início nesta segunda-feira (6) e segue até a próxima terça-feira (14), com a média de 70 participantes por aula; iniciativa visa preparar o segmento de quiosques e ambulantes, que atuam nas praias da Cidade, para a retomada das atividades A fim de preparar o segmento de quiosqueiros e ambulantes das praias de Guarujá Leia mais

BOLETIM CORONAVÍRUS – Guarujá – 09/07/2020

A Secretaria de Saúde (Sesau) informa nesta quinta-feira (9) que mais 116 munícipes venceram o novo coronavírus. Com isso, sobe para 3.442 o número de curados. Nas últimas 24 horas, 167 notificações de testes positivos para foram recebidas. O total de casos confirmados agora é de 4.572, dos quais 28 estão internados, 12 deles em Leia mais

Governo do Estado estende vacinação para todas as faixas etárias

A partir de 1º de julho, pessoas de qualquer idade podem ser imunizadas; doses estarão disponíveis até a data final da campanha ou enquanto houver estoque O Governo do Estado de São Paulo decidiu liberar a vacinação contra a gripe para pessoas de todas as faixas etárias a partir desta quinta-feira (1º). A medida foi Leia mais

Mundo deve chegar a 10 milhões de casos de covid-19 na próxima semana

Segundo a OMS, pandemia ainda não atingiu pico em muitos países De Agência Brasil O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, estimou nessa quarta-feira (24) que o número de casos do novo coronavírus no mundo, que atualmente está em torno de 9,3 milhões, chegará a 10 milhões na próxima semana. Em entrevista Leia mais