Pai presta homenagem ao filho que morreu ao cair de prédio em Guarujá

O jornalista esportivo Mendel Bydlowski prestou uma homenagem ao filho nas redes sociais na manhã deste sábado (11). O menino de cinco anos morreu após cair do quinto andar de um prédio, enquanto brincava com o irmão mais novo.
Essa foi a primeira vez que o jornalista se manifestou nas redes sociais sobre a morte da criança, que se acidentou na tarde de sexta-feira (10) em um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro, em Guarujá.

Na postagem, Mendel agradeceu a solidariedade de desconhecidos, amigos e colegas de profissão, além da equipe médica e policiais que atenderam a ocorrência. Ainda no texto, ele fala como o filho era iluminado.

Veja o texto da postagem abaixo:

Eu quero agradecer.
Do fundo do meu coração, quero agradecer.
A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam.
Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores.
Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família.
Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso. 
Eu vivia com medo, imaginando como ele iria enfrentar esse mundo em que vivemos, com essa pureza dele.
No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia.
Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia.
Mandou mensagens para toda a família e disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano.
Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes.
Foi também uma despedida para todos.
Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento.
Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo.
Obrigado, Arthur.

View this post on Instagram

Eu que agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam. Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores. Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família. Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso. Eu vivia com medo, imaginando como ele iria enfrentar esse mundo em que vivemos, com essa pureza dele. No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia. Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia. Mandou mensagens para toda a família e disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano. Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes. Foi também uma despedida para todos. Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur.

A post shared by Mendel Bydlowski (@mendelbyd) on


 

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Adolescente morre em confronto com a PM em Guarujá

Um adolescente de 17 anos morreu em um confronto com o 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), no Morro do Macaco, em Guarujá. Segundo informado pela PM, o rapaz portava uma pistola calibre 9mm, com capacidade para 17 disparos, além de um rádio comunicador. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (27). Por Leia mais

Cão corre atrás de ambulância e fica esperando dono que morreu

Um cãozinho espera há três dias na frente de um Pronto Socorro em Santos pelo dono que faleceu. O caso chamou atenção de pacientes do hospital, que relataram que estão tentando encontrar um novo lar para o cachorro por meio de uma publicação nas redes sociais. A autônoma Vera Lúcia Oliveira de Souza, de 47 Leia mais

Vendedor é sequestrado enquanto assistia a futebol em Guarujá

Um morador de Guarujá foi sequestrado enquanto assistia a uma partida de futebol. Familiares do vendedor Cristian Domingos de Almeida, de 33 anos, explicam que ele foi levado por dois suspeitos armados em um carro e, desde então, não foi mais visto. O caso é investigado pela Polícia Civil do município. O crime aconteceu na Leia mais