Unaerp Guarujá está com matrículas abertas para cursos de pós-graduação

São seis opções de especialização nas áreas de Saúde, Direito, Gestão e Engenharia, com aulas a partir de maio

A Unaerp Guarujá está com matrículas abertas para cursos de especialização, visando oferecer competências específicas e aperfeiçoamento a profissionais graduados. São seis opções de cursos de pós-graduação, nas áreas de Saúde, Administração, Direito e Engenharia, com início das aulas em maio.

A novidade é a especialização em Atenção Primária à Saúde: Ênfase na Estratégia Saúde da Família (ESF), com aulas online ao vivo. Na área da Saúde, são oferecidos também os cursos de especialização em Biomecânica Clínica – Prevenção e Tratamento das Disfunções Musculoesqueléticas e especialização em Fisioterapia Hospitalar.

Em Humanas, as opções são a pós-graduação em Direito Processual Civil e a especialização em Gestão de Pessoas e Liderança, e na área de Exatas, os interessados podem cursar a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Para matrículas e mais detalhes sobre os conteúdos dos cursos, acesse o Portal Unaerp no endereço https://www.unaerp.br/cursos/especializacoes?campus=guaruja, ou entre em contato com o Setor de Pós-graduação da Universidade. Outras informações pelo telefone (13) 3398-1053 ou pelo email posgja@unaerp.br.

Atenção Primária à Saúde – Estratégia Saúde da Família: A partir de demanda crescente no mercado profissional, a pós-graduação oferece formação especializada para atuar no Sistema Único de Saúde (SUS) com ênfase na Estratégia Saúde da Família (ESF), para garantir atenção à saúde da população. Aulas online ao vivo com renomados profissionais. Saiba mais aqui.

Biomecânica Clínica – Prevenção e Tratamento das Disfunções Musculoesqueléticas: Oferece conhecimentos referentes ao processo de avaliação e prescrição de exercícios para disfunções musculoesqueléticas, além de práticas e recursos nas diversas áreas cinesiológicas. Direcionado a fisioterapeutas e educadores.
Saiba mais aqui.

Direito Processual Civil: Caracteriza-se pela construção de sólidos conhecimentos que possibilitam um eficiente processo de Gestão de Conflitos, individuais e coletivos, no âmbito judicial. O curso fornece práticas e ferramentas para a formação de juristas que respondam de forma eficaz às novas demandas de mercado, compreendendo a nova legislação em vigor e os mecanismos consensuais e contenciosos estratégicos de solução de controvérsias. Aulas online e presenciais. Saiba mais aqui.

Engenharia de Segurança do Trabalho: O curso capacita profissionais de engenharia, agronomia e arquitetura para atuar na área de segurança do trabalho, visando a melhoria das condições técnico-organizacionais do ambiente profissional produtivo. Saiba mais aqui.

Fisioterapia Hospitalar: Voltada a fisioterapeutas, aborda técnicas atualizadas de Fisioterapia para as áreas de UTI, Neonatologia, Neurologia, Musculoesquelética, Cardiológica e Respiratória, com objetivo de formar profissionais capazes de atender nas mais complexas e amplas áreas hospitalares. Saiba mais aqui.

Gestão de Pessoas e Liderança: O curso oferece sólidos conhecimentos para formar profissionais capazes de liderar equipes e obter os conceitos e estratégias que envolvem a gestão de pessoas na administração organizacional. O curso terá aulas presenciais e online, voltado a gestores e profissionais de Recursos Humanos.
Saiba mais aqui.

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Vacinação contra a covid-19 segue no feriado e amplia faixa etária

Imunização será somente no Ginásio Guaibê nesta quarta-feira (21), com horário especial de funcionamento, das 9 às 14 horas; idosos com 65 anos já poderão garantir a primeira dose Guarujá manterá a vacinação no feriado de Tiradentes nesta quarta-feira (21). A imunização ocorrerá apenas no Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio) e Leia mais

Fundo Social atende a famílias já agendadas pelos Cras, neste feriado

Atendimento será das 8 às 17 horas, conforme pré-agendamento Nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá estará com suas portas abertas, das 8 às 17 horas, para atender exclusivamente as famílias já agendadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), para retirada de cestas básicas. “Sabemos que Leia mais

SP: estudo aponta incidência maior de covid-19 entre professores

Docentes seriam três vezes mais infectados que população geral Levantamento realizado por pesquisadores da Rede Escola Pública e Universidade (Repu) indicou que a incidência de covid-19 entre professores das escolas estaduais de São Paulo no início deste ano foi maior do que a registrada na população em geral. Os resultados mostraram que a incidência da Leia mais