Jogo beneficente é adiado

Evento beneficente em Guarujá conta com grandes nomes do futebol brasileiro
Da Redação

(Atualizado em 17/03/2020) – A organização do Jogo das Estrelas Beneficente informa que a edição está adiada com data prevista para 25 de abril. A medida segue a recomendação da Prefeitura de Guarujá, do Governo do Estado e do Ministério da Saúde, de suspender todos os eventos turísticos e culturais pelos próximos dias, com a finalidade de evitar aglomerações de pessoas e, com isso, a proliferação do novo coronavírus.

A organização do evento informa que os pontos de troca de ingressos antecipados funcionarão normalmente, e as pessoas que já realizarem sua retirada poderão adentrar ao evento normalmente.

A Sociedade Esportiva Guarujá (SEG), em parceria com o Esporte Clube Santa Rosa, promove o ‘Jogo das Estrelas’ em prol das vítimas da catástrofe ambiental que aconteceu em Guarujá, no início do mês de março. O evento beneficente acontece no Campo do E.C. Santa Rosa, e vai contar com a reunião de grandes nomes do futebol brasileiro.

Já confirmaram presença: Diego Lugano, Vampeta, Ronaldão, Caio Ribeiro, Neto, Macedo, Miller, entre outros.
A entrada será um produto de higiene pessoal ou dois quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de sal. Todo o material arrecadado será revertido para o Fundo Social de Solidariedade.

Balonismo
Quem for assistir aos craques também vai poder ver como é o funcionamento de um balão de ar quente, que ficará exposto durante a competição.

Sorteios
Serão sorteados vários brindes, como camisetas autografadas e vôos de balão, entre outros.

JOGO DAS ESTRELAS BENEFICENTE
NOVA DATA (Prevista): 25 de Abril
HORÁRIO: 10h
LOCAL: Campo do Esporte Clube Santa Rosa (Av. Artur Paixão, 193, na Vila Ligya)

INGRESSOS ANTECIPADOS
A partir do dia 16/3
Esporte Clube Santa Rosa (Av. Artur Paixão, 193, na Vila Ligya).
Campus Unaerp Guarujá (avenida Dom Pedro I, 3.300 – Balneário Cidade Atlântica)
Das 9h às 18h

*A disponibilidade dos passeios de balão dependem, exclusivamente das, condições climáticas.

 

Deixe seu comentário:

Notícias relacionadas

Ator guarujaense apresenta peça on line neste sábado (12)

Sidney Santiago nasceu em Guarujá, na região do Perequê, e trabalhou em novelas e séries de sucesso na TV Globo, TV Record, TV Cultura e HBO O ator guarujaense Sidney Santiago Kuanza, conhecido nacionalmente por ter fundado a Cia. Os Crespos e atuado em novelas como Caminho das Índias e Escrava Mãe, além de séries Leia mais

Capitã da PM em Guarujá, Karoline é vencedora do MasterChef 2020

Da Redação Superação e momentos de pressão marcaram a noite que consagrou a capitã da Polícia Militar, Karoline, 37 anos, como a campeã do 8º episódio da temporada do MasterChef Brasil 2020. Moradora da cidade de Guarujá há 7 anos e há 16 anos na carreira militar, seu amor pela profissão é tanto que só Leia mais

Editora Unesp lança a Coleção Clássicos da Literatura

Cinco títulos marcam estreia da editora vinculada à Universidade Estadual Paulista na publicação de obras literárias Reconhecida pelo catálogo robusto de clássicos e acadêmicos nas mais variadas áreas do conhecimento, a Editora Unesp, vinculada à Universidade Estadual Paulista, se lança em uma nova empreitada: a publicação de livros de literatura, com a coleção Clássicos da Leia mais