Connect with us

Guarujá em Foco

1ª Edição do Aurora Fest destaca artistas locais

Published

on

Banda Ribalta / Crédito: divulgação

Evento destaca artistas independentes nos espaços públicos da Cidade e acontece no Teatro Procópio Ferreira, em Guarujá, no próximo sábado (11), a partir das 14 horas

Com o intuito de divulgar os artistas e bandas da Região, a 1ª Edição do Aurora Fest chega a Guarujá neste sábado (11), a partir das 14 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira. O festival é uma realização do Coletivo Aurora. Os ingressos, que são limitados, podem ser obtidos por meio do site, ou presencialmente, na porta do Teatro (Av. Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba). O valor do ticket varia entre R$ 25,00 e R$ 30,00.

O evento, tem apoio da Secult como o objetivo de levar artistas independentes que normalmente tocam em bares e casas de shows para ocupar espaços públicos da Cidade, contará com a apresentação de seis bandas, que trarão o melhor do rock alternativo, englobando gêneros como pop rock, punk, grunge, hardcore e muitos outros. São elas: Em Pranto, Autosilencio, Depois da Tempestade, Old Hust, Ela+3 e Hibalta.

Além disso, antes das apresentações musicais, no hall do Teatro, haverá exposição e venda de quadros e artes, assim como expositores de roupas, artesanatos e tatuagem.

Para o idealizador do evento, o baterista William Zod, a maior conquista do Aurora Fest é misturar música de ótima qualidade, juntando a estrutura de som que o Teatro tem, com expositores de diversas áreas da arte e do comércio da Cidade.

“Ver tudo isso se realizando é um sonho, porque tive a oportunidade de em uma ocasião ir com o Diego Andrade a um show da banda Fresno, no Teatro Brás Cubas, em Santos. Nesse dia prometemos um para o outro que em algum momento tocaríamos em um teatro, e agora finalmente vai acontecer”, comemora Zod.

Idealização

O ‘Aurora Fest’ foi idealizado em 2022 pelo músico Willian Zod, que também é baterista da banda ‘Autosilencio’, em conjunto com Diego Andrade, baixista da banda ‘Depois da Tempestade’.

Confira o horário das apresentações:

Em Pranto (16 horas)
Autosilencio (17 horas)
Depois da Tempestade (18 horas)
Old Rust (19 horas)
Ela+3 (20 horas)
Hibalta (21 horas)

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement