As fortes chuvas registradas na região afetaram temporariamente a produção de água que abastece Guarujá nesta quarta-feira (24). Segundo a Sabesp, o sistema já voltou a operar, mas alguns bairros ainda podem registrar oscilações no fornecimento ao longo do dia.
»» Leia também: Guarujá amplia vacinação infantil com a Pneumo 20
A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradualmente até quinta-feira (25).
Para reduzir os impactos à população, a companhia informou que está reforçando o atendimento com caminhões-pipa nas áreas mais afetadas.
A Sabesp orienta os moradores a utilizarem água de forma consciente durante o período de recuperação do sistema. Imóveis que possuem caixa-d’água com capacidade para pelo menos 24 horas de consumo devem sentir menos os efeitos da instabilidade.
Em caso de dúvidas ou solicitações, os clientes podem entrar em contato pelos canais de atendimento da companhia.
O atendimento está disponível pelo telefone 0800 055 0195, pelo WhatsApp (11) 3388-8000 e pela Agência Virtual da Sabesp.


COMENTÁRIOS