Domingo tem triathlon na Praia da EnseadaGuarujá recebe neste domingo (13) a 3ª etapa do Sprint Triathlon, com cerca de 250 atletas na Praia da Enseada. Foto: Divulgação

HomeEsporte

Domingo tem triathlon na Praia da Enseada

Guarujá recebe neste domingo (13) a 3ª etapa do Sprint Triathlon Santa Cecília TV, na Praia da Enseada, no Canto do Tortugas. A primeira bateria está prevista para as 8 horas.

»» Leia também: Festival Mirada promove ação gratuita no Procópio

Cerca de 250 participantes devem disputar as provas de triathlon, aquathlon, duathlon e revezamento.

No triathlon, o percurso inclui 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e 5 quilômetros de corrida. O aquathlon terá 750 metros de natação e 5 quilômetros de corrida.

Já o duathlon será formado por 5 quilômetros de corrida, 20 quilômetros de ciclismo e mais 2,5 quilômetros de corrida. No revezamento, duplas ou trios dividem as etapas da competição.

Na parte de ciclismo, os participantes poderão utilizar bicicletas dos tipos speed ou mountain bike.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site da YPS Eventos. A competição é realizada pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação, com organização da YPS Eventos e supervisão da Federação Paulista de Triathlon.

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?