Connect with us

Regional

Trio é preso em flagrante por matar homem à facadas em Praia Grande

Publicado

em

Suspeitos confessaram o crime e foram indiciados por homicídio simples. A polícia investiga a motivação do homicídio.

Um rapaz foi morto à facadas após uma briga com três homens, no bairro Cidade Ocian, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (6). Segundo informações confirmadas pelo G1, o corpo só foi localizado de manhã por um funcionário da Secretaria de Serviços Urbanos da cidade. A vítima ainda não foi identificada.

Por volta das 8h45, a Guarda Civil Municipal recebeu a informação de que o funcionário havia encontrado um homem ferido próximo ao banheiro químico, localizado entre as avenidas Presidente Castelo Branco e dos Sindicatos. Diante disso, os guardas foram até o local, onde viram o corpo caído na calçada todo ensanguentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e um médico da equipe constatou a morte do rapaz desconhecido, que tinha sete marcas de facadas na altura do tórax e do abdômen. A Polícia Militar e a perícia também compareceram. Quando o perito chegou ao local do crime, estimou que o homicídio havia ocorrido há cerca de 12 horas devido ao estado em que o corpo foi encontrado.

Quando os policiais retornavam para a delegacia, eles receberam a informação de que três suspeitos com facas haviam sido detidos pela Guarda Civil nas imediações de onde ocorreu o crime. Eles discutiram com a vítima, por volta das 21h30 de domingo (5), no mesmo local onde encontraram o homem morto. As câmeras de monitoramento da prefeitura registraram a movimentação.

Nas imagens, segundo a Polícia Civil, é possível ver que os três suspeitos e a vítima discutindo em frente a avenida. Em determinado momento, os quatro vão em direção ao banheiro químico e, depois de poucos minutos, somente três deles passam correndo em direção à rua.

Eles negaram o crime, mas, depois que testemunhas afirmaram ter visto o trio discutindo com a vítima, eles acabaram por confessar o crime. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande e os três foram indiciados por homicídio simples. O motivo da briga será investigado pela Polícia Civil
Foto e texto: G1

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement