Regional
Médico de Santos morre após lutar contra o novo coronavírus
Ele estava internado em estado grave no Hospital Ana Costa. Dr. Bicudo era um dos médicos mais conhecidos na área da ortopedia no litoral de São Paulo
O médico ortopedista Luís Augusto Chirighini Bicudo morreu, nesta sexta-feira (10), vítima da Covid-19. Ele é o primeiro profissional de saúde que faleceu em Santos, no litoral de São Paulo, em decorrência do novo coronavírus.
Dr. Bicudo, como era conhecido, era um dos médicos ortopedistas mais conhecidos na região e estava internado em estado grave no Hospital Ana Costa. O filho do médico, Leandro Raineri Bicudo, comunicou a morte do pai no início da manhã nas redes sociais. Ele disse que ‘a dor é muito grande e que busca manter os pensamentos elevados para que Deus dê paz e conforto aos familiares’.
“O que fica são só as lembranças boas de um homem maravilhoso, de um coração enorme, que já ajudou tanta gente e que merecia viver mais, mas infelizmente não foi a vontade de Deus”, escreveu o filho. Ele também pediu orações para toda a família e para que todos fiquem em casa.
De acordo com a família, não haverá velório, por conta do risco de contágio, já que o coronavírus foi confirmado, e o sepultamento será restrito à familiares em Marília, no interior de São Paulo.
Editado com informações do G1
Foto: Arquivo pessoal
You must be logged in to post a comment Login