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Guarujá em Foco

Ambulantes devem pedir renovação da licença para praias e bairros

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Até o próximo dia 15, é necessário renovar o documento para não ter a licença cancelada pela Prefeitura

Até o próximo dia 15, os ambulantes de Guarujá poderão pedir a renovação da licença para praias e bairros, inclusive para os camelódromos ao lado da Praça 14 Bis e da Estação das Barcas, das Feiras de Artesanato da Praia de Pitangueiras e Praia das Astúrias.
Vale lembrar que, aqueles que não realizarem a renovação dentro do prazo estipulado terão o cancelamento da respectiva licença. O requerente ainda deverá estar em dia com os tributos municipais para aprovação da renovação.

— Leia também: Salva de apitos de navios abre comemorações dos 130 anos do Porto de Santos

Todo o passo a passo poderá ser feito pela internet, já que os pedidos deverão ser encaminhados para o e-mail sefin.comercio@guaruja.sp.gov.br. A solicitação devem ser encaminhada com os documentos abaixo, digitalizados, em formato PDF e no máximo 5 mb de tamanho:

• Taxa de requerimento devidamente quitada e com o comprovante de pagamento;
• Requerimento padrão devidamente preenchido (disponível site da Prefeitura);
• Número de telefone celular para recebimento de comunicado;
• Carteira de Trabalho, páginas da identificação e do último registro;
• Atestado de Saúde Ocupacional (ASO);
• Atestado de Antecedentes Criminais;
• Certidão de Quitação Eleitoral;
• Cópia de Documento de Identidade recente (cinco anos);
• Foto 3×4 ou similar;
• Feiras de Artesanato: se houver, digitalizar foto do preposto;
• Cópia do Comprovante de Residência.

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