Connect with us

Guarujá em Foco

Bailarina Ana Barreto, de Guarujá, performa no Festival Satyrianas (SP)

Published

on

Festival reúne mais de 500 atrações com artistas de diversos lugares do país e de múltiplas áreas

De 2 a 5 de dezembro, a SP Escola de Teatro será palco de parte da programação oferecida pelo Festival Satyrianas 2021, que possui espetáculos gratuitos de teatro, dança, circo, performances, shows, debates e cinema. Em sua 22ª edição, o festival reúne mais de 500 atrações com artistas de diversos lugares do país e de múltiplas áreas.

A bailarina Ana Barreto, de Guarujá, sobe aos palcos do SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt – (Sala Antônio Pompêo – 6º andar), nesta sexta-feira (03), integrando elenco da peça performance Capítulo 5: A Topografia do Carneiro.

Com texto e direção de Alexandre Marchesini, que também compõe o elenco, a exibição ainda conta com Beatriz Correa, Arthur Borges e Karla Samantha.

Apresentação tem como ponto de partida uma inquietação do performer Alexandre Marchesini

A sinopse da apresentação tem como ponto de partida uma inquietação do performer Alexandre Marchesini ao observar a tela Agnus Dei, de Francisco de Zurbarán, por 9 horas durante uma visita ao Museu del Prado. A experiência o instiga a uma investigação pessoal da própria identidade.

A peça performance propõe uma experiência narrativa não linear contemplativa entre os vazios e fragilidades do artista, em uma quebra desconcertante entre seus conflitos internos e a figura transitória do carneiro, animal com grande capacidade de sobrevivência em ambientes hostis.

Serviço:

Festival Satyrianas 2021
SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt – (Sala Antônio Pompêo – 6º andar)
– 03/12
19h00 – Capítulo IV: A topografia do Carneiro
Teatro adulto – 14 anos

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement