Guarujá em Foco
Barulho abusivo é líder de ocorrências em agosto
Dos atendimentos realizados pela pasta, 122 contatos (43,73%) foram realizados pela internet e 99 (35,48%) pelo WhatsApp
Reclamações sobre barulho abusivo lideram a lista de ocorrências referentes ao mês de agosto, da Ouvidoria de Guarujá. Dos atendimentos realizados pela pasta, 122 contatos (43,73%) foram realizados pela internet e 99 (35,48%) pelo WhatsApp.
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Segundo o Ouvidor Municipal, Ronald Luiz Nicolaci Fincatti, os canais digitais como internet e WhatsApp são cada vez mais populares para sugestões e solicitação de demandas, pois permitem que o munícipe ainda encaminhe fotos e vídeos. “O atendimento é realizado com a mesma eficiência e qualidade, mas permite o envio de recursos adicionais que comprovam uma determinada situação”, explica ele.
A Ouvidoria pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
As dez solicitações de atendimento mais recebidas pela Ouvidoria durante o último mês foram sobre: barulho abusivo (18), UBS/ Usafa (15), iluminação (13), bueiro/ boca de lobo (12), água (10), calçada/passeio (10), construção irregular (10), comércio – fiscalização, irregularidades, outros (09), IPTU (09) e árvores – poda, remoção (08).
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