Connect with us

Guarujá em Foco

Base comunitária da PM em Guarujá é alvo de disparos; ninguém ficou ferido

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (14), uma base comunitária da Polícia Militar (PM) localizada na Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, na Vila Zilda, em Guarujá, foi alvo de um ataque a tiros. Segundo informações da Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), dois criminosos em uma motocicleta realizaram diversos disparos contra o posto policial, dos quais três atingiram a estrutura.

Apesar dos danos na porta da base, felizmente, ninguém ficou ferido.

»» Leia também: Polícia e MP deflagram operação contra facções

De acordo com a SSP, após os disparos, os suspeitos fugiram do local. A Polícia Militar está realizando diligências para localizar e prender os responsáveis pelo crime. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá como tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público.

A base comunitária da PM na Vila Zilda atua na prevenção e combate ao crime, sendo um ponto de referência para a segurança local. O ataque reforça a necessidade de atenção redobrada à segurança pública na região, que vem enfrentando episódios de violência.

A comunidade local está apreensiva, aguardando desdobramentos da investigação. “Foi um grande susto quando ouvi os tiros. Entrei no escadão e me escondi. A escola da minha filha é aqui ao lado. Não da pra viver assim não, Guarujá virou terra do crime e da impunidade”, contou Diane Lima à nossa redação.

As autoridades seguem monitorando a área, e qualquer informação sobre os suspeitos pode ser comunicada anonimamente à polícia pelo Disque Denúncia (181).

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement