Connect with us

Guarujá em Foco

Câmara de Guarujá terá 21 vereadores a partir de 2025

Published

on

Na sessão ordinária desta terça-feira (25), a Câmara de Guarujá aprovou em segunda e definitiva votação, o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município que aumenta os cargos para vereador dos atuais 17 para 21, a partir de 2025.

A votação ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira (25/4). Apesar do grande número de pessoas presentes na galeria, não houve manifestações populares em contrário.

— Leia também: Guarda Municipal efetua 849 ações na Operação Tiradentes

Votaram a favor do aumento de cadeiras os vereadores: Aparecido Davi (Republicanos), Vargas (PTB), Edilson Dias (PT), Fernando Peitola (MDB), Naldo Perequê (PSB), Sorriso(PRTB), Marcio do Pet (PTB), Mario Lucio (PSB), Santiago Angelo (Progressistas), Sérgio Santa Cruz (PSB), Sirana (PTB) e Nego Walter (PSB).

Os contrários: Anderson Figueira (Podemos), Raphael Vitiello (PSD) e Waguinho (União Brasil).

O presidente da Mesa Diretora, vereador Juninho Eroso (Progressistas), só vota em casos de desempate, então não votou, e o vereador Toninho Salgado (PSD), faltou à sessão.

A votação foi por meio de englobamento de itens da pauta e aprovou não apenas o aumento de cadeiras na Câmara, como também, o reajuste nos salários de prefeito e vice, secretários, servidores do executivo e legislativos, inclusive o subsídio dos atuais vereadores, que recebem por mês R$ 11.529,00.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement