Connect with us

Guarujá em Foco

Definida a Comissão de Transição de Mandato, em Guarujá

Published

on

Guarujá deu um passo importante para a transição democrática de governos com a publicação do decreto municipal nº 16.415, que estabelece a Comissão de Transição de Mandato.

Composta por 26 integrantes, a comissão inclui 13 representantes da atual gestão e 13 indicados por Farid Madi, que tomará posse como prefeito em 1º de janeiro de 2025.

»» Leia também: Farid Madi é eleito prefeito com missão de resgatar Guarujá

O grupo iniciará, a partir da próxima semana, o compartilhamento de informações detalhadas sobre a execução de programas municipais, o orçamento e a situação financeira, além de convênios e contratos de serviços, com o objetivo de manter a continuidade das atividades administrativas e dos serviços à população.

A equipe de Farid Madi conta com figuras de destaque, como o professor Antônio Addis Filho, presidente da comissão, e o engenheiro Guilherme Teixeira de Almeida, secretário. Pela atual gestão, foram escolhidos membros experientes de diferentes áreas, reforçando a transparência do processo.

“Será um trabalho minucioso que mostrará as mudanças necessárias para a implementação do nosso plano de governo”, afirmou Madi.

O prefeito atual, Válter Suman, reforçou a importância da total colaboração de sua equipe para garantir uma transição pacífica e eficiente.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement