Yori Silva é o primeiro representante do Guarujá a ser convocado pela delegação brasileira para o Mundial de Muay Thai 2025 WMO. A competição será realizada em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 18 e 22 de maio. Em busca do sonho no mundial da Tailândia, o lutador guarujaense busca patrocínio e apoio por meio de ‘vakinha’.
O Campeonato Mundial Internacional Thai Martial Arts Games é reconhecido como uma das competições mais importantes do Muay Thai no cenário global, reunindo os melhores atletas amadores, semiprofissionais e profissionais da modalidade.
»» Leia também: CAMP Guarujá lança edital para processo seletivo 2025
De Guarujá, Yori, de 17 anos, é treinado pelo mestre Otavio Barros e teve um 2024 de muito bons resultados, garantindo a vaga para o mundial no Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Muay Thai/Boxe Tailandês em novembro de 2024. As conquistas podem ser conferidas em https://www.instagram.com/p/C_jMi3QP1Bn/.
Para a viagem, a equipe de apoio de Yori está promovendo uma campanha de arrecadação de fundos. Quem quiser apoiar o atleta, pode doar em 5087980@vakinha.com.br, até 16 de fevereiro, quando ele precisa confirmar a participação.
O objetivo da arrecadação é R$ 20 mil para bancar os seguintes custos: passagem Bangkok 2 pessoas; hospedagem, alimentação, transporte e academia, mais a inscrição e passagens para a Tailândia para duas pessoas.
COMENTÁRIOS