Enseada é palco da 1ª etapa do Open Nacional de FutevôleiO campeão do brasileiro, mundial e Open Nacional, Luiz Otávio de Souza, popularmente conhecido como Tavinho, estará em Guarujá para a disputa da categoria Profissional. Foto: Divulgação/PMG

HomeEsporte

Enseada é palco da 1ª etapa do Open Nacional de Futevôlei

A segunda semana da Arena Verão + Gree será marcada pela abertura da 1ª etapa do Open Nacional de Futevôlei, entre sexta-feira (28) e domingo (2). A modalidade reúne atletas de todo o país na Praia da Enseada, em frente à Avenida Miguel Stefno, 2100, com premiação total de R$ 27 mil e transmissão ao vivo do canal BandSports. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

»» Leia também: Guarujá espera público de 40 mil na Arena Verão+

Às 10 horas de sexta-feira (28) começa a classificação. Sábado (1º), às 9 horas, entram em campo as categorias Profissional, Misto Iniciante e Masculino Iniciante. Já domingo (2), no mesmo horário, serão as finais da Profissional, Amador B e Masculino Estreante.

Competição acontece de sexta (28) a domingo (2) e será transmitida ao vivo do canal BandSports. Foto: Divulgação/PMG

Com previsão de público de duas mil pessoas por dia, o gestor do evento, Gilberto Diniz, diz que será mais uma grande etapa, tanto para os atletas como ao público, já que Guarujá sempre disponibilizou locais para a prática do Futevôlei. “Ter a Arena Verão à disposição do nosso esporte é importantíssimo. Guarujá abraçou o Futevôlei há anos, mesmo antes do boom”, destacou.

O campeão do brasileiro, mundial e Open Nacional, Luiz Otávio de Souza, popularmente conhecido como Tavinho, que estará em Guarujá para a disputa da categoria Profissional, também vê com ótimos olhos esse desafio. “Eu me dedico ao máximo para competir em alto nível e atingir os meus objetivos, então as expectativas são as melhores possíveis”, finalizou

 

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?