Feira Criativa movimenta Paço Municipal de Guarujá na próxima segunda-feira (15)Evento quinzenal incentiva o empreendedorismo feminino e reúne produtos de artesanato, gastronomia e beleza no Paço Municipal. Foto: Divulgação/PMG

HomeGuarujá em Foco

Feira Criativa movimenta Paço Municipal de Guarujá na próxima segunda-feira (15)

Na próxima segunda-feira (15), das 8 às 17 horas, o Paço Municipal de Guarujá (Av. Santos Dumont, 640 – Santo Antônio) recebe mais uma edição da Feira Criativa.

O evento, realizado quinzenalmente, é promovido pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuci), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e o Grupo de Empreendedoras Criativas.

»» Leia também: Documentário revela tradição das fanfarras escolares de Guarujá no YouTube

A feira é voltada ao fortalecimento do empreendedorismo feminino e reúne expositoras de diferentes áreas. O público encontrará uma variedade de produtos que vão desde artesanato e gastronomia até itens de beleza.

Consolidada como espaço de visibilidade e valorização das mulheres empreendedoras da Cidade, a iniciativa também tem impacto econômico, ao estimular negócios locais e fomentar a criatividade no Município. A cada edição, a diversidade e a qualidade dos produtos reforçam a importância da feira para a economia criativa de Guarujá.

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?