Guarujá em Foco
Foto revela onde corpo de diarista foi encontrado enterrado na própria casa
Familiares e amigos da vítima postaram homenagens e lamentaram o ocorrido por meio das redes sociais. Crime ocorreu em Guarujá, no litoral de São Paulo, e marido é principal suspeito
Uma imagem divulgada sexta-feira (31) mostra o local em que foi encontrado enterrado o corpo da diarista Sônia Maria dos Santos Pereira, de 53 anos, na própria residência em que morava em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito pelo crime e está desaparecido. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido.
– Leia também: Rodovias têm congestionamento em direção ao litoral de SP
Na foto, é possível ver a localização exata onde o corpo da vítima foi encontrado na manhã da última quarta-feira (29), após ela desaparecer na véspera de Natal. Ela foi localizada enterrada no quintal da própria casa, localizada na Rua Perequê, no Distrito de Vicente de Carvalho, e havia desaparecido após discutir com o companheiro.
A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames necroscópicos solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa da morte da diarista. O crime abalou familiares e amigos da vítima, que lamentaram o ocorrido por meio das redes sociais.
Nas postagens, as pessoas relataram que Sônia sempre foi a alegria da família. “Descanse em paz tia, por onde passou sei que deixou um pouco de alegria. Te amarei eternamente”, disse uma das familiares.
Uma amiga também destacou que nunca se esquecerá do sorriso da diarista. “Descanse em paz Sônia, que Deus coloque você em um bom lugar. Vou sempre lembrar desse sorriso maravilhoso que você tinha”, escreveu. Uma outra colega demonstrou o quanto é difícil acreditar no ocorrido. “Soninha difícil acreditar, descansa em paz amiga”, publicou.
Localização do corpo
Os familiares acionaram a Polícia Militar na manhã da última quarta-feira e informaram que a mulher estava desaparecida há dias. Eles apontaram a suspeita de que ela poderia ter sido morta e enterrada no quintal da residência. A Polícia Civil informou que ainda não sabe como os familiares chegaram a essa informação.
No quintal, a equipe avistou uma área com o piso recém concretado. Os policiais pegaram ferramentas e começaram a cavar o buraco. Após cerca de 10 minutos de trabalho, eles encontraram o corpo de Sônia. O corpo foi retirado com o auxílio do Corpo de Bombeiros após exames da perícia da Polícia Civil.
O principal suspeito do crime, o marido da vítima, está desaparecido. Os dois viviam sozinhos na residência. Ele também é procurado por familiares, que registraram um boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado pelo 1º DP de Guarujá.
You must be logged in to post a comment Login