Guarujá em Foco
GCM de Guarujá apreende suspeito de roubo e dois foragidos
Agentes foram acionados via rádio para atender a ocorrência na faixa de areia da Praia de Pitangueiras
Dois homens foram capturados pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá por furto de correntes de ouro na área central da Cidade, no último domingo (17). Durante patrulhamento, os agentes foram acionados via rádio para atender a ocorrência na faixa da Praia de Pitangueiras.
»» leia também: Em dois meses, bancos renegociam R$ 13 bilhões em dívidas do Desenrola
De posse das características dos indivíduos, os GCMs avistaram os suspeitos em fuga, um pela faixa arenosa e outro pelo calçadão. Ambos foram detidos e reconhecidos pelas vítimas. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) Sede, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e os capturados ficaram à disposição da autoridade policial.
Foragidos da Justiça
Já na última sexta-feira (15), os guardas municipais capturaram um foragido da Justiça. Durante patrulhamento no entorno do Terminal Rodoviário, no bairro Santo Antônio, os agentes abordaram o suspeito. Ao realizar a pesquisa criminal, foi constatado que ele estava foragido pelo crime de roubo. O homem foi conduzido ao DP Sede, ficando à disposição da autoridade policial.
Outro homem foragido da Justiça foi apreendido pelas equipes da Guarda, na última terça-feira (12). A ocorrência foi flagrada por meio das câmeras da Central de Monitoramento, que flagraram uma briga de casal no Mirante das Galhetas, na Praia das Astúrias. Os guardas municipais se deslocaram ao local para atender a ocorrência e ambos negaram a desavença. Porém, após pesquisa criminal, foi constatado que o homem possuí um mandado de prisão ativo.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal de Salvador, na Bahia, pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Foi lavrado o boletim de ocorrência e o homem ficou à disposição da autoridade policial
You must be logged in to post a comment Login