Primeira edição do evento está com inscrições abertas e contará com apresentações culturais no dia
A Corrida Noturna 5k está com inscrições abertas. O evento acontecerá no dia 24 de junho, às 19 horas, na Praia da Enseada. Organizado pela Educa Guarujá Sport Fitness, conta com apoio da Prefeitura. A Corrida promete receber 800 atletas de todo o estado de São Paulo e será dividida nas categorias individuais feminino e masculino, a qual cada atleta percorrerá a distância de cinco quilômetros.
A largada e chegada será na Praça Horácio Lafer, e todo o percurso será na orla da Enseada. Os cinco primeiros na classificação geral do feminino e masculino receberão troféu e medalha. Todos os atletas que completarem o percurso ganharão medalha de participação. Não haverá premiação em dinheiro.
As inscrições podem ser feitas por meio desse site e menores de idade poderão participar da Corrida com autorização, por escrito, com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal. O valor do primeiro lote é de R$ 89,00 e dá direito ao kit composto de camiseta de manga longa com número, chip de cronometragem, medalha para concluintes da prova e caneca personalizada.
Leia mais: Guarujá conquista vitórias em competições esportivas
Pós-prova
Ao término da prova, um Dj e bandas musicais da Cidade farão o desfecho do evento, também, na Praça Horácio Lafer. Todas as canecas personalizadas que os atletas receberão irão servir para adquirirem uma dose de chopp, um brinde especial da organização.
COMENTÁRIOS