Connect with us

Guarujá em Foco

Guarujá recebe Afonso Padilha no Procópio, nesta sexta (3)

Publicado

em

Divulgação

Os ingressos adquiridos, exclusivamente, através do site Ingresso Digital, para duas sessões, às 20h ou 22 horas, já estão esgotados.

Da Reportagem
Tatiana Macedo

Nesta sexta-feira (3), o público de Guarujá recebe no Teatro Procópio Ferreira, Afonso Padilha, para seu sexto show solo de Stand Up Comedy. Os ingressos adquiridos, exclusivamente, através do site Ingresso Digital, para duas sessões, às 20h ou 22 horas, já estão esgotados.

Leia também: Prefeita em exercício de Guarujá quer amplo diálogo com a sociedade

Afonso Padilha é comediante, humorista, roteirista, escritor e já esteve em Guarujá com o show do grupo 4 amigos. O artista reúne em suas redes sociais mais de dois milhões de inscritos em cada uma das suas plataformas digitais.

Padilha já participou de vários festivais de humor como o Risológico, Risorama, Risadaria, passando pela Virada cultural paulista e, neste período de flexibilização de restrições para o Novo Coronavírus, ele volta a rodar o Brasil em seu sexto solo, onde fala sobre as diferenças, conflitos e comparações entre as idades e gerações, sempre voltado a suas experiencias pessoais.

O curitibano Afonso Padilha começou a sua trajetória pelo Stand Up Comedy no fim do ano de 2009, fazendo “open mic”, evento que abre espaço para que novos no humor possam mostrar seus textos para o público.

Em 2011, entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia, o primeiro grupo de stand up do sul do País, formado por Léo Lins, Fabio Lins e Marco Zenni. Ali começou a viajar pelo Brasil, participando dos melhores shows do circuito.

Em 2012, o jovem humorista foi considerado revelação na cena nacional. Afonso também já foi roteirista do Porta dos Fundos e Comedy Central. Em seu currículo tem três peças escritas, sendo duas encenadas: “Eu te odeio, meu amor” e “Até que o casamento nos separe”, ambas feitas no festival de teatro de 2012. A peça “Até que o casamento nos separe” continua em cartaz e está rodando o Brasil com atuações de Marco Zenni e Lilian Marchiori.

Afonso Padilha têm três com três livros escritos: o infantil Papai, cadê do vovô?, que fala sobre o abandono paterno; Escreveu também o e-book “Não tá compensando ficar isolado”, com crônicas sobre os momentos da Pandemia, e “O evangelho segundo um humorista”, que traz para o leitor crônicas baseadas no Velho e Novo Testamento.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement