Sem categoria
Homem esfaqueia mulher na Praça 14 Bis e afirma que ‘ela era folgada’
Agressor foi preso em flagrante na Delegacia Sede de Guarujá
Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada em uma praça pública pelo marido, de 33, durante uma discussão em Guarujá, no litoral de São Paulo. Jefferson Carvalho foi preso em flagrante após ser apontado como o autor das facadas. De acordo com informações obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (27), o agressor teria afirmado que tentou matar a esposa porque ela era ‘folgada’.
Leia também: Usafa Jardim Progresso terá expediente alterado na quarta-feira (29)
A tentativa de homicídio aconteceu no sábado (25), por volta das 15h40, na Praça 14 Bis. Os guardas civis municipais, que estavam em uma base móvel próximo ao local do crime, foram acionados por moradores. Eles afirmaram que uma mulher havia sido esfaqueada.
Ao chegarem na praça, os agentes de segurança encontraram Ana Carolina Farias, de 30 anos, encostada em um muro, com um cobertor e sangrando. A faca usada na agressão estava ao lado dela. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) encaminhou a mulher ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho em estado grave, segundo a polícia.
Na unidade de saúde, ela relatou que, após ingerir bebida alcóolica, começou a discutir com o companheiro. De repente, ele deu um golpe de faca na altura do tórax dela. No PS, a mulher foi examinada e permaneceu em observação. De acordo com a prefeitura, após avaliação médica, a paciente foi liberada.
As testemunhas também indicaram aos guardas municipais quem teria sido o autor das facadas e onde ele estava. Os guardas o encontraram do outro lado da rua e conseguiram detê-lo.
Ao ser questionado pelos agentes de segurança, ele afirmou que esfaqueou a esposa porque ‘ela era folgada’. Ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado o boletim de ocorrência como homicídio tentado. O agressor foi preso em flagrante, pois, segundo a Polícia Civil, ‘sendo posto em liberdade poderá tentar concluir seu intuito homicida’.
Com informações do G1
You must be logged in to post a comment Login