Connect with us

Regional

Imóvel em Mongaguá funcionava como central de golpes

Published

on

Nesta semana (26), policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 6 (Deinter 6), em Santos, detiveram quatro suspeitos, de 24 a 41 anos, pela prática do crime de estelionato através de golpes bancários por meios eletrônicos, em cidades do litoral sul de São Paulo.

 — Leia também: Bertioga exige ‘passaporte da vacina’ em eventos fechados

Na ação, juntamente foram cumpridos mandados de busca e apreensão decorrentes das apurações sobre os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

No primeiro imóvel, no bairro Parque das Bandeiras em São Vicente, os agentes localizaram dois celulares e seis cartões bancários. No segundo, bairro Vila Tupi em Praia Grande, encontraram um notebook, seis relógios de pulso, um celular, diversos documentos, uma porção de maconha e um veículo modelo Honda/Civic.

Todo o material, em virtude das suspeitas de seu uso espúrio, restou apreendido e encaminhado para a perícia.

Continuando as diligências, num terceiro local no bairro Balneário Santa Eugênia, em Mongaguá, foi identificado em funcionamento uma central clandestina de acesso aos sistemas informatizados de instituições financeiras.

Vários equipamentos que continham dados de correntistas e informações bancárias também foram recolhidos. Os quatro homens abordados foram presos em flagrante, responderão por estelionato, associação criminosa, e permanecem à disposição da Justiça.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement