IPTU de Vicente de Carvalho e Morrinhos vence nesta quinta-feira (23)

HomeGuarujá em Foco

IPTU de Vicente de Carvalho e Morrinhos vence nesta quinta-feira (23)

Contribuinte que optar pelo pagamento do IPTU de Vicente de Carvalho e Morrinhos na cota única terá desconto de 3%

Vencem nesta quinta-feira (23), os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) dos imóveis localizados na zona Norte-Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguaçu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice) e zona Norte-Sul (Sítio Pae Cará, Jardim Progresso, Jardim Boa Esperança, Parque Estuário, Monteiro da Cruz, Morrinhos, Vila Zilda, Victoria Park e Jardim Brasil I e II), para o exercício de 2025.

»» Leia também: Guarujá inicia fiscalização sanitária em quiosques e carrinhos de praia

Além do formato digital, o tributo poderá ser impresso em postos especiais de atendimento. O valor do reajuste em Guarujá e no Distrito de Vicente de Carvalho é de 4,09% e considera apenas a reposição da inflação anual. Para pagamento da cota única será concedido desconto de 3%.

Cerca de 120 mil carnês foram emitidos pela Prefeitura com vencimentos que variam de acordo com cada zona territorial (cota única com desconto e 1ª parcela). O imposto pode ser dividido em 12 parcelas ao longo do ano. Atualmente, a Cidade tem 13.395 terrenos e 107.481 edificações pagantes.

Os carnês também podem ser impressos via internet:

1 – Clicar no link (https://scimpmgsp.geometrus.com.br/mvia2_boletos/lista)

2 – Preencher os dígitos de segurança

3 – Clicar na opção IPTU

4 – Digitar o número do cadastro imobiliário composto por 11 números (disponível no carnê impresso)

Dúvidas e outras informações:

– Paço Municipal Prefeito Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640 – Sala 11 – Santo Antônio)
– Unidade de Atendimento ao Contribuinte em Vicente de Carvalho (RuaCunhambebe, 500 – Vila Alice)
– Central de Atendimento ao Contribuinte – Ceacon (Avenida Leomil, 630 – Centro)
– Poupatempo Guarujá (Avenida Santos Dumont, 1.586 – Pae Cará)

Outros canais de atendimento:
E-mail: iptudigital@guaruja.sp.gov.br
Telefones: 13-3308-7655 / 13-33087657

O não pagamento do IPTU leva o contribuinte a ter o nome incluído na lista de negativados dos serviços de proteção ao crédito e inclusão na dívida ativa do Município.

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?