Em Guarujá, uma autônoma de 46 anos foi agredida pela própria cunhada após uma discussão durante uma reunião de família. A mulher levou uma facada no braço esquerdo, na região próxima à axila.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite de domingo (19), por volta das 23h40, em uma residência no Jardim Virgínia. A família estava reunida e, em determinado momento, a cunhada começou a discutir com a vítima. Em seguida, a agressora pegou uma faca de cozinha e deu uma facada no braço da autônoma.
Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.
A vítima contou aos policiais sobre o caso e a equipe seguiu para a casa que ocorreu o crime. Porém, quando os policiais chegaram na residência não havia mais ninguém no local e a casa estava com as luzes apagadas.
Após receber atendimento médico, a vítima foi liberada e compareceu à Delegacia Sede para registrar um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. Até o momento, a autora do crime não foi localizada pela equipe de investigação.
De acordo com o delegado titular, Marco Antonio do Couto Perez, a Polícia Civil tenta apurar a causa da discussão. “Estamos tentando contato com ela e ela não atende. Vamos ter que diligenciar e notificá-la para apurar as circunstâncias, já que se tratar de discussão familiar”, disse o delegado. (Fonte: G1)
COMENTÁRIOS