Guarujá em Foco
Operação policial prende suspeito de assalto à joalheria na Enseada
Após a onda de violência nas últimas semanas em Guarujá, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (19), um dos suspeitos de participar do roubo à joalheria no Carrefour da Enseada e, outro criminoso suspeito da execução de um paciente no Hospital Santo Amaro (HSA). A ação ocorreu durante operação contra o tráfico de drogas realizada nas regiões da Vila Edna, Caminho São Sebastião e Morro do Macaco Molhado. Vale destacar que um médico do hospital foi detido no início da semana, também sob a suspeita de ter atuado no crime.
— Leia também: Guarujá Open Beach Tennis é adiado devido ao mau tempo
Segundo informações divulgadas pela polícia, a operação desta quinta contou com aproximadamente 80 agentes das Unidades Policiais da Delegacia Seccional de Polícia de Santos, da Divisão Especial de Investigações Criminais (DEIC) do Deinter 6, além de policiais do Departamento de Operações Policiais Estratégicas – DOPE/SP, e culminou com outras 10 pessoas detidas em cumprimento de diversos mandados de prisão e de busca e apreensão.
Entre os detidos, um suspeito de assassinar um capitão da Polícia Militar aposentado à marteladas no bairro Caruara, três criminosos integrantes de uma quadrilha que praticava roubos via PIX, além de 17,7 kg de drogas.
Assalto a joalheria
Os policiais também prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, já procurado por outros crimes. O homem é suspeito de ter participado do roubo à joalheria no Carrefour da Enseada, em Guarujá, pois no momento da prisão utilizava relógios de ouro e uma correntinha de ouro, que podem ter sido roubadas no assalto que levou terror à população de Guarujá.
You must be logged in to post a comment Login