Connect with us

Guarujá em Foco

Passarela da Alfândega pode ser retomada nesta sexta-feira (14)

Published

on

A SPA realiza desde o início do mês (03/04), o que chama de operação assistida da 1ª fase de melhorias implementadas pela responsável pela obra da passarela da Alfândega, acesso à travessia Santos – Vicente de Carvalho. A fase de operação assistida tem previsão de duração de até 10 dias, que encerra nesta quinta-feira (13). Após esta etapa, caso não sejam necessárias mais intervenções, a passagem em nível voltará a ser fechada de maneira definitiva.

Dentre as ações em curso destacam-se: a instalação de um gerador de emergência para garantir a continuidade do funcionamento dos elevadores em caso de queda de energia; substituição da máquina de tração dos elevadores, trazendo mais desempenho e confiabilidade para o equipamento; instalação de sensores de peso nos elevadores, para que o equipamento não entre em funcionamento quando estiver acima do limite de carga; instalação de bomba para drenagem de água do fosso dos elevadores; e substituição de peças e acessórios para proteção contra umidade.

Além disso, seguem com previsão de término até o final de abril, a obra de fechamento de aberturas entre os degraus das escadas e a substituição do material do piso. Estes serviços não obstruem a passagem de pedestres na passarela. Também estão sendo avaliados ajustes no projeto das canaletas para transporte de bicicletas.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement