Connect with us

Destaque

Pedidos de Impeachment são rejeitados na Câmara

Publicado

em

Reprodução/TV Câmara

Na tarde desta terça-feira (12), dois outros pedidos de cassação ao mandato do prefeito afastado de Guarujá, Válter Suman, foram recusados na 10ª sessão da Câmara Municipal de Guarujá. Na mesma sessão, também foi apresentado um pedido de afastamento de vereadores, baseado no envolvimento dos mesmos no inquérito que apura denúncias levantadas na segunda fase da Operação Nácar, deflagrada pela Polícia Federal (PF).

Leia também: Câmara aprecia novos pedidos de cassação de Suman

O primeiro pedido lido em plenário nesta tarde foi rejeitado por 10 vereadores contra outros quatro que votaram favoráveis à sua incorporação na comissão processante, aprovada na última terça-feira (5).

O segundo pedido de impeachment desta tarde não estava em conformidade com o regimento interno da Câmara e foi arquivado. O mesmo aconteceu com o pedido de afastamento dos vereadores envolvidos no inquérito da Nácar, protocolado pelo engenheiro José Manoel Ferreira Gonçalves.

Os pedidos contra o prefeito analisados hoje foram protocolados pelo empresário Patrick Andrade da Silva Sacramento e pelo radialista Jalmir Gibbon Fernandes, respectivamente.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement