Guarujá em Foco
Polícia busca terceiro suspeito de crime no Jd. Las Palmas
Dois, de três suspeitos, envolvidos na morte da advogada Virginia Tavares Ferraz Ramos, já estão presos. A Polícia Militar de Guarujá segue nas investigações atrás do terceiro integrante da ação criminosa. O crime, que chocou a sociedade guarujaense, aconteceu na segunda-feira (3), quando Virgínia retornava de uma agência bancária com uma soma em dinheiro, para sua loja localizada na avenida Miguel Alonso Gonzáles, no Jardim Las Palmas.
Próximo ao comércio, os criminosos anunciaram o roubo e dispararam ao menos três vezes contra a moça, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas mais tarde.
Nesta quinta-feira (06), imagens captadas por celulares de testemunhas do crime circularam nas redes sociais mostrando o principal suspeito momentos antes da tentativa de roubo indo atrás da comerciante. Outro vídeo mostra a população ao redor da cena do crime momentos após o ocorrido e essas mídias serão anexadas ao processo.
Inconformado, Claudio Fernando, esposo da vítima, afirmou em posts na internet que acredita que o crime foi premeditado e irá ajudar nas investigações da polícia em busca de “Justiça”. Claudio, que é professor, já ocupou cargos públicos na cidade e foi candidato nas últimas eleições a governador do Estado de São Paulo.
You must be logged in to post a comment Login