Últimas notícias
Polícia Civil prende 26 e apreende 44 kg de drogas na Baixada Santista
Dos 26 presos, 16 eram foragidos da Justiça; Em sete dias de operação, foram apreendidos 44 kg de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, além de 16 armas.
A Polícia Civil prendeu 26 pessoas entre os dias 28 de julho e 3 de agosto, durante a Operação Escudo na Baixada Santista. Desse total, 10 suspeitos foram detidos em flagrante, enquanto 16 tinham mandados de prisão em aberto e foram capturados.
Em sete dias de operação, foram apreendidos 44 kg de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, além de 16 armas.
— leia também: Operação da PM em Guarujá é a 3ª mais letal da história
A operação utiliza 37 viaturas e conta com 108 policiais de equipes do Centro de Inteligência Policial (CIP) de Itanhaém, Praia Grande e Santos, da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
Operação Escudo
A Operação Escudo teve início no último dia 28, após o soldado Patrick Bastos Reis ser morto por criminosos quando fazia patrulhamento em uma comunidade no Guarujá.
Os policiais conseguiram identificar e prender todos os criminosos que participaram da morte do policial. O último envolvido foi preso na madrugada de quarta-feira (2).
A operação seguirá por no mínimo 30 dias para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado, que possui grande atuação na Baixada Santista.
You must be logged in to post a comment Login