Regional
Polícia investiga crime que vitimou moradora da Vila Edna
Crime ocorreu em Guarujá, no litoral de São Paulo, e seguirá sob a investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais.
A Polícia Civil prossegue as investigações para determinar a autoria de crime que ocorreu em uma casa abandonada na Vila Edna, em Guarujá. O corpo de Iris Luccas Santos, uma jovem de 25 anos, foi encontrado sem vida com um fio de antena de TV enrolado no pescoço nesta segunda-feira (09).
Informações preliminares indicam que havia indícios de que a jovem foi estuprada, pois o corpo apresentava sinais de violência física. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado após uma denúncia anônima, que informou que uma mulher poderia ter sido vítima de homicídio perto de um baile funk, no bairro Vila Edna.
Apesar do relatado pela denúncia, a PM afirma que ainda não é possível estabelecer uma relação direta entre a ocorrência de um baile funk nas proximidades e a morte da vítima. O caso está registrado na Delegacia de Guarujá e será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic-Santos).
(Com informações do G1)
You must be logged in to post a comment Login