O pianista Frederico Reuther se apresenta neste sábado (5), a partir das 19 horas no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Tejereba), no recital de piano “Melodias à beira-mar”, com entrada gratuita.
»» Leia também: Rota do Café em Santos pode se tornar patrimônio mundial

O pianista Frederico Reuther se apresenta pela primeira vez na cidade. Foto: Divulgação
Aos 22 anos de idade, o pianista fará sua primeira apresentação solo em Guarujá, com obras de diversos compositores, do barroco ao moderno. A classificação é livre.
Diálogos de Luz
Já no domingo (6), a partir das 18 horas, é a vez do espetáculo espírita “Diálogos de luz” ser encenado no Teatro Procópio Ferreira.
Essa produção da é inspirada em um relato de Chico Xavier, registrado no livro “Deus Conosco”, de que teria ocorrido uma relação amistosa entre o Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, conhecido à época como “o chefe dos espíritas”, e um sacerdote católico chamado Amaro, considerado por muitos o espírito Emmanuel reencarnado. Segundo esse relato, eles teriam se conhecido e conversado abertamente sobre o espiritismo.
O valor do ingresso é R$ 80,00 reais a inteira, mas na compra antecipada até 24 horas antes, é R$ 50,00. O link para a compra dos ingressos antecipados é: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-dialogos-de-luz-teatro-municipal-procopio-ferreira-teatro-adulto-252715173369785.html.
A classificação é livre.
COMENTÁRIOS