Connect with us

Guarujá em Foco

Repórter Thiago Rodrigues é executado em Guarujá

Published

on

Repórter do Povo e blogueiro em Guarujá, Thiago Rodrigues, de 34 anos, morre vítima de tiros, em Vicente de Carvalho, Guarujá.

O crime é mais um capítulo na triste história política da cidade, que registra outras mortes violentas de políticos com o perfil contestador.

Pré-candidato a prefeito recentemente filiado ao Rede, Thiago estava participando de diversos eventos pela cidade divulgando sua política.

»» Leia também: Distribuição dos carnês de IPTU tem início na primeira semana de janeiro

De acordo com informações preliminares da Polícia, Thiago estava em uma festa, quando foi chamado na rua, e lá teria sido alvejado diversas vezes por um homem ainda não identificado.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carro do blogueiro estacionado próximo foi encontrado com um pneu furado.

As investigações tentam identificar suspeitos e a motivação do crime.

Crítico aos políticos municipais, Thiago ficou popular ao denunciar problemas nas gestões da ex-prefeita Maria Antonieta e do atual prefeito de Guarujá, Válter Suman.

A Câmara não foi poupada e também foi alvo de críticas e denúncias do blogueiro. Sua atuação mais contundente foi nas denúncias contra a Organização Social gestora das Upas da cidade à época, o que teria desencadeado diversos inquéritos ainda em andamento na Justiça.

Chamado Repórter do Povo, Thiago Rodrigues sempre era chamado por munícipes que buscavam vagas de leitos em hospitais, ou tinham denúncias na área da Saúde.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement