O pianista curitibano Bruno Hrabovsky se apresenta pela primeira vez em Guarujá com o projeto “Rock ao Piano”, neste domingo (1º), às 19 horas, no Teatro Procópio Ferreira.
»» Leia também: Ilha dos Arvoredos renova selo Green Key
O espetáculo é dedicado à banda Pink Floyd e propõe releituras ao piano de uma música de cada álbum de estúdio do grupo britânico. O repertório segue ordem cronológica e é intercalado com comentários sobre a trajetória da banda.
A proposta é revisitar diferentes fases do Pink Floyd em formato intimista, destacando arranjos e nuances musicais apenas com o piano.
O projeto já passou por mais de 140 cidades, em 22 estados brasileiros, reunindo público fã de rock e apreciadores de concertos instrumentais.
O Teatro Procópio Ferreira fica na Avenida Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba.
Os ingressos estão à venda pela internet, com valores entre R$ 35 (meia-entrada) e R$ 90, conforme o lote disponível.


COMENTÁRIOS