Connect with us

Guarujá em Foco

Sabesp disponibiliza atendimento via WhatsApp para clientes residenciais

Publicado

em

Reprodução web

A Sabesp lançou oficialmente na última segunda-feira (23), o atendimento por WhatsApp aos clientes residenciais. O novo canal de relacionamento ficará disponível 7 dias por semana, 24 horas. Segundo a concessionária, o objetivo é proporcionar aos consumidores o acesso a uma série de serviços com comodidade e rapidez, sem a necessidade de sair de casa ou, em uma ferramenta amplamente conhecida e utilizada por todos.

Leia também: Receita abre consulta ao 1º lote de restituição do IR

O número do WhatsApp da Sabesp é o (11) 3388.8000 e atende somente mensagens de texto.  O cliente pode recorrer ao aplicativo de mensagens para informar falta d’água ou questões relacionadas à qualidade da água, para comunicar vazamentos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta.

Para obter o atendimento, o cliente precisa estar com o cadastro atualizado e ter em mãos o número do fornecimento, que fica localizado no canto superior esquerdo da fatura. Para   consulta de débitos, além do número do número do fornecimento, o cliente precisa ter o CPF do titular da ligação.  A partir da primeira mensagem enviada, basta responder aos pedidos de informação sobre o serviço requerido.

Para atendimento de cliente pessoa jurídica é possível relatar casos como falta d’água e vazamentos, bem como consulta de débitos e segunda via da conta. O novo canal de atendimento deve incluir em breve outros serviços, como parcelamento de débitos, mudança de titularidade da conta e pedido de religação de água. Além do WhatsApp, os clientes da Sabesp continuam tendo à disposição os demais canais de atendimento pelos telefones 195 (emergências) e 0800 0550195 e também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

A Sabesp  alerta  sobre  a  importância  de  todos os clientes manterem o cadastro  atualizado, como forma de agilizar o atendimento pela plataforma digital. Para isso, no caso de pessoas físicas e jurídicas, basta o cliente acessar a Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/). A atualização de cadastro também pode ser feita pelo 0800 055 0195.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement