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Segue atualização cadastral das famílias do programa Casa Verde e Amarela
Atualização é voltada a famílias já cadastradas junto ao Município no programa Casa Verde e Amarela – o antigo Minha Casa Minha Vida – para o Residencial HM Smart Guarujá, na região da Enseada
A Prefeitura de Guarujá, em parceria com a HM Construtora, segue realizando a atualização cadastral das famílias do programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) para o Residencial HM Smart Guarujá. Iniciada em 1º de maio, a atualização é necessária para acesso ao programa, que oferece este novo empreendimento na Cidade.
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O atendimento é feito tanto na Secretaria Municipal de Habitação, no Paço Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640, sala 35, Jardim Santo Antônio) ou no plantão de vendas do empreendimento (Avenida Dom Pedro I, 3045, Enseada), das 9 às 17 horas, e prossegue até agosto ou até o preenchimento das unidades. No plantão de vendas é possível conhecer o projeto em detalhes.
As unidades habitacionais são enquadradas na Faixa 2 de financiamento do Casa Verde e Amarela, do Governo Federal. O procedimento é, inicialmente, para as famílias integrantes da demanda municipal e recadastradas durante esse período, e que tenham renda mensal a partir de R$ 2.500,00.
É obrigatória a presença de pelo menos um dos envolvidos na seleção, não sendo permitida a nomeação de representante legal para o cadastro. Outras Informações podem ser obtidas no whatsapp da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), pelo número (13) 3308-6906.
Residencial
O HM Smart Guarujá conta com dois dormitórios, lazer completo, condomínio fechado. Localizado na região da Enseada, as unidades são para atendimento prioritário dos munícipes já cadastrados.
Confira os documentos necessários:
Para atualização, é preciso levar cópia dos seguintes documentos dos participantes da compra:
• RG, CPF, Certidão de casamento ou certidão de nascimento;
• Comprovante de endereço referente ao mês vigente.
• Comprovante de renda dos interessados que farão a composição de renda para o financiamento; apresentar os dois últimos holerites.
• Carteira de Trabalho, Extrato de Fundo de Garantia, Extrato Benefícios INSS e Auxílios
Abaixo os critérios do Município, com prioridade para famílias:
• Inseridas no cadastro municipal do Casa Verde e Amarela (Minha Casa Minha Vida).
• Residentes em áreas de risco (mediante apresentação do comprovante de endereço citado acima ou declaração de residência com firma reconhecida);
• Mulheres responsáveis pela unidade familiar (mediante apresentação de certidão de casamento, com averbação do divórcio, ou autodeclaratório com firma reconhecida);
• Que tenham pessoas com deficiência (apresentar laudo médico com CID);
• Constituídas por mais de 5 (cinco) pessoas (apresentar certidão de casamento, declaração de união estável e certidão de nascimento dos filhos);
• Que comprovem residência no Município no mínimo há 10 (dez) anos (mediante apresentação de título de eleitor, comprovante de endereço ou carteira de trabalho com data de emissão de 2007 ou anterior);
• Que não estejam participando de projetos habitacionais em andamento, inclusive de processos de regularização fundiária (mediante assinatura de declaração fornecida pela Prefeitura).
FOTOS: PMG
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