Connect with us
venda irregular

Guarujá em Foco

Show do Roupa Nova em Guarujá: Prefeitura alerta sobre venda irregular de ingressos

Published

on

venda irregular

Prefeitura de Guarujá alerta sobre a venda não autorizada de ingressos para show do Roupa Nova no Ginásio Guaibê. Organizadores não solicitaram autorização para o evento.

A Prefeitura de Guarujá informou que tomou conhecimento da venda de ingressos para um show do grupo Roupa Nova, previsto para o dia 7 de fevereiro, no Ginásio Guaibê. Segundo a Administração Municipal, até o momento, não houve solicitação de autorização, cessão ou aluguel do espaço por parte dos organizadores, conforme exige a legislação vigente.

»» Leia também: Confira a programação do Cata Coisa nos bairros

Diante da irregularidade, a Secretaria de Coordenação Governamental e Assuntos Estratégicos (Segov) notificou a empresa responsável para que interrompa, em até 48 horas, a divulgação do evento em redes sociais e retire todos os materiais promocionais das vias públicas, como cartazes e lambe-lambes.

Além disso, a notificação determina que a empresa organizadora se abstenha de realizar qualquer atividade relacionada a eventos no município sem as devidas autorizações legais. A Prefeitura reforça que está atenta para evitar prejuízos ao público e garantir o cumprimento das normas locais.

Shotgun esclarece responsabilidade sobre evento no Guarujá

A Shotgun informou que atua apenas como prestadora de serviço de bilheteria, oferecendo plataforma para venda e gestão de ingressos. A organização do evento, incluindo autorizações e conformidade com regulamentações locais, é de responsabilidade da BACKSTAGE PRODUCTIONS & BOOKINGS LTDA, conforme seus Termos de Uso.

A empresa destacou que a situação está sendo tratada diretamente pelos organizadores com a Prefeitura de Guarujá. Para mais informações, o público deve entrar em contato diretamente com a BACKSTAGE PRODUCTIONS por meio do perfil no Instagram: instagram.com/backstageproductionsbr.

A Shotgun reforçou seu compromisso com a transparência e segurança dos participantes, acompanhando o caso de perto e permanecendo à disposição para esclarecer questões relacionadas ao serviço de bilheteria.

A reportagem também entrou em contato com a Backstage e aguarda resposta.

Atualização para resposta às 16hs de 8/01/2025
VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement