Connect with us

Entretenimento

Show gratuito de Kiko Zambianchi e Maurício Gasperini na 14 Bis

Published

on

Evento acontece na tarde desta sexta-feira, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, junto às apresentações dos selecionados do Festival ‘Guarujá In Casa’,

A fim de entreter o público e difundir arte e cultura, a Prefeitura de Guarujá foi contemplada pela primeira vez com o Projeto Circuito SP, iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela “Amigos da Arte”, que proporcionará aos munícipes diversos shows musicais, teatrais e circenses, totalmente gratuitos. Nesta sexta-feira (28), a programação começa na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, e contará com o show “Gigantes 80”, uma união de Kiko Zambianchi e Maurício Gasperini (Rádio Táxi).

O evento começa às 15 horas com apresentações dos artistas selecionados pelo Festival ‘Guarujá In Casa’, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). São eles: Airton José de Freitas Junior, Sandra Silva Araújo (Sandra Mell), Vinicius Strublic Granieri (O Gramofone) e Anne Marie Vieira de Souza. Os “Gigantes 80” sobem ao palco às 20 horas.

Todas as atrações serão transmitidas pelo canal da Secretaria Municipal de Cultura, no Youtube, visando ampliar o alcance e democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento.

Além disso, terão dois palcos alternativos que contarão com apresentações culturais. Dentre as atrações estão os alunos da escola de dança Arte em Movimento Ana Zucchi, músicos da Orquestra Municipal e o cantor de rock nacional, Davi Xavier.

Circuito SP

É um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pela Amigos da Arte, que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas de artistas e grupos com comprovada relevância em municípios de todas as macrorregiões, com portes populacionais e econômicos diversificados, em parceria com prefeituras municipais.

O projeto fortalece ainda as ações formativas, nas quais os artistas escalados podem trocar experiências e conteúdos com alunos de escolas públicas, ONGs, outros espaços de formação e aprendizado e o público em geral depois dos espetáculos. Depois de dois anos no formato online, o Circuito SP volta a acontecer presencialmente em 2022.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement