Connect with us

Últimas notícias

Soldador sobrevive ao cair de 15 metros, na Enseada

Publicado

em

Operário, de 43 anos, trabalhava na construção de uma residência de cinco andares, na Enseada, quando sofreu uma queda livre.

Da Redação

Segue internado no Hospital Santo Amaro o operário Manoel de Lira Angelo, de 43 anos, que sofreu uma queda de 15 metros de altura enquanto realizava serviços de solda em uma obra na Enseada, em Guarujá.

Morador de Mogi, o operário já foi avaliado e liberado pela equipe de cirurgia do hospital, e segue nesta sexta-feira (04) em recuperação acompanhado pela equipe de traumatologia. Segundo o boletim médico de ontem, quinta-feira, o operário Manoel sofreu politraumatismos, mas segue consciente e orientado.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (3). Apesar da queda de 15 metros de um prédio em construção, o operário estava consciente e apresentava uma fratura exposta no ombro quando a equipe do Samu chegou ao local. A equipe de pronto atendimento contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar o homem do poço.

“Hoje, a gente pode presenciar um legítimo milagre”, declarou o médico do Samu, Laurin Serra, que prestou os primeiros socorros ao trabalhador.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement