Connect with us

Guarujá em Foco

Totens interativos da Ouvidoria recebem sugestões no Centro de Guarujá

Published

on

Equipamentos de atendimento estão dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) e da Câmara da Cidade

A Ouvidoria de Guarujá disponibilizou dois totens de atendimento para facilitar a participação da população: dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), localizada na Avenida Leomil, 630 – Centro; e na Câmara de Guarujá, que fica na Av. Leomil, 291 – Pitangueiras.

— Leia também: Quarteto Martins Fontes faz duas apresentações nesta semana em Santos

Segundo o ouvidor municipal, Artur Ubiratan, a iniciativa tem o objetivo de conhecer as prioridades e expectativas das pessoas. “Os três totens da secretaria são volantes e ficarão por determinados períodos em locais estratégicos e previamente escolhidos pela Administração Municipal. O acesso é rápido e prático”.

Com esse investimento em tecnologia, a ideia é democratizar o acesso do munícipe à Ouvidoria Municipal, criando um canal aberto, direto e sem intermediários, modernizando a forma de atendimento do serviço público, criando maior interatividade na comunicação e diminuindo a burocracia e o tempo de retorno das demandas.

A Ouvidoria também pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement