Totens interativos da Ouvidoria recebem sugestões no Centro de Guarujá

HomeGuarujá em Foco

Totens interativos da Ouvidoria recebem sugestões no Centro de Guarujá

Equipamentos de atendimento estão dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) e da Câmara da Cidade

A Ouvidoria de Guarujá disponibilizou dois totens de atendimento para facilitar a participação da população: dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), localizada na Avenida Leomil, 630 – Centro; e na Câmara de Guarujá, que fica na Av. Leomil, 291 – Pitangueiras.

— Leia também: Quarteto Martins Fontes faz duas apresentações nesta semana em Santos

Segundo o ouvidor municipal, Artur Ubiratan, a iniciativa tem o objetivo de conhecer as prioridades e expectativas das pessoas. “Os três totens da secretaria são volantes e ficarão por determinados períodos em locais estratégicos e previamente escolhidos pela Administração Municipal. O acesso é rápido e prático”.

Com esse investimento em tecnologia, a ideia é democratizar o acesso do munícipe à Ouvidoria Municipal, criando um canal aberto, direto e sem intermediários, modernizando a forma de atendimento do serviço público, criando maior interatividade na comunicação e diminuindo a burocracia e o tempo de retorno das demandas.

A Ouvidoria também pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?