O truck itinerante de Seda caiu na estrada para levar seu paredão musical – e muito brilho – para os quatro cantos do Brasil. No último final de semana (dias 22 e 23), a marca referência em cuidados capilares no Brasil, encerrou a experiência de beleza itinerante em Guarujá.
A ação contou com ativações gratuitas para o público como estações para penteados, aulas de dança, música ao vivo, distribuição de produtos e brindes exclusivos e ambientações instagramáveis ampliando o alcance do Baile do Brilho.
Leia também: Coluna: A sinfonia da saúde começa no prato
O Truck de Seda apresentou a linha Seda Luminous UV, levando todo o brilho e proteção da novidade para mais perto das consumidoras. “Nosso intuito é proporcionar experiências que aproximem a Seda do dia a dia delas, democratizando o brilho e reforçando a conexão da marca com a diversidade da beleza brasileira”, destaca Bruna Lettiere, diretora de marketing de Seda.
Com o circuito de ponta a ponta do Brasil, passando por São Luís, Recife e Salvador, e enaltecendo a pluralidade dos fios por diferentes cenários do país, o Truck de Seda finalizou sua ação em Guarujá. “Vivemos em um país super solar e o Truck de Seda é nosso convite para o público viver na prática o poder de uma linha que cuida, protege e deixa os cabelos cheios de brilho”, complementa a porta-voz.
A linha Seda Luminous UV conta com shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e o primeiro sérum da marca, oferecendo hidratação, alinhamento e proteção térmica para todos os tipos de cabelo expostos ao sol. Com o exclusivo Glycol + Vita C Complex, ela proporciona até 100 horas de brilho prolongado e ainda conta com o sérum, que repara a fibra capilar de dentro para fora, sela as cutículas e previne a perda de água em altas temperaturas.
COMENTÁRIOS