O Túnel Juscelino Kubitschek, conhecido como Túnel da Vila Zilda, está passando por manutenção até sexta-feira (13). As intervenções têm como objetivo melhorar a segurança e a fluidez no tráfego da região.
»» Leia também: Guarujá lidera ranking de cidade mais segura do Litoral Sul em 2025
Durante as manhãs, será implantado o sistema “siga e pare”, com interdição parcial do túnel. Em todos os momentos, uma faixa permanecerá liberada para garantir o deslocamento de veículos. Agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas.
Para evitar transtornos, a orientação é que os condutores se programem e, sempre que possível, optem por rotas alternativas.
No sentido praia-Centro, os desvios recomendados são pelas avenidas Puglisi e Leomil, além da Rua Mario Ribeiro. Já no sentido oposto (Centro-praia), as opções são a Rua Washington, Rua Cavalheiro Nami Jafet e Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.
Ônibus e veículos de emergência seguirão com passagem liberada pelo sistema “siga e pare”.
Confira o cronograma:
-
Quarta-feira (11): interdição total, das 21h às 5h do dia seguinte;
-
Quinta-feira (12): interdição total, das 21h às 5h do dia seguinte;
-
Sexta-feira (13): interdição parcial, das 5h às 12h.


COMENTÁRIOS